quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Sobre a eleição da Presidência da Câmara: Isso aqui não é nenhum discurso de quem se acha 'certinha', 'direitinha', 'boazinha' e outras 'inhas', não! Por Rosângela Cunha

Em meio a tantas conversas, há quem diga que se trata de boatos, enfim... Mas que está acontecendo muita 'muvuca' com relação a eleição da Presidência da Câmara de Vereadores de Umarizal, que está prevista para o dia 1º de Janeiro/2017, disso eu não tenho a menor dúvida, é cada 'história', que, sei não!

Francamente, sinto-me envergonhada com o que ando sabendo, e se isso vai doer em alguém, adianto desde já, que não tenho obrigação de pedir desculpa a nenhum dos envolvidos, vejam bem, estou me referindo 'aqueles' que não estão pensando no POVO de forma alguma, que estão tratando a coisa de 'forma pessoal' e pronto!

Engraçado, quando é no período da campanha todo MUNDO fica junto, defende o seu candidato com unhas e dentes em PALANQUE, promete ficar unido para o que der e vier, falam em honradez, em lealdade, enfim... O discurso é tão comovente que o POVO acredita. Eu, particularmente, sempre acredito!

Mas aí o candidato defendido fervorosamente durante a campanha inteira, infelizmente perde... Aí o que acontece?! Bom, o que acontece, é o que está acontecendo nos últimos dias na minha outrora pacata cidade de Umarizal. Fizemos a maioria dos vereadores, e bem que poderíamos está vivendo uma situação tranquila e favorável...

Porém, a realidade é outra. E bem feia, por sinal. Que é isso, gente?! Vamos fazer a presidência, vamos RESPEITAR o povo que acreditou e votou em VOCÊ! Depois... Bem, depois, caiam de joelhos aos pés da MUDANÇA, já que não conseguem, pelo visto, se manterem com dignidade no seu 'canto'.

Isso aqui não é nenhum discurso de quem se acha 'certinha', 'direitinha', 'boazinha' e outras 'inhas', não! É a minha simples opinião de cidadã, de eleitora, de umarizalense... Ao mesmo tempo em que me sinto envergonhada, estou também indignada, porque tenho a mais absoluta certeza de que ninguém votou em quem votou, para depois ser 'obrigado' à assistir esse espetáculo 'barato' que está sendo apresentado nas ruas e calçadas de nossa cidade...

E pelo 'amor de Deus' não me venham dizer que é em nome do POVO, por favor me poupem de ouvir tamanha mentira, porque quem está 'subindo e descendo serra' não procurou a companhia de ninguém, e muito menos procurou ouvir o POVO, que nessa situação não 'vale nada' para essa gente doente por PODER, por DINHEIRO, por REGALIAS, pela PRESIDÊNCIA DA CÂMARA!

Por fim, quero dizer, que não será 'por fim...' Estou acompanhando do jeito que posso, pois infelizmente esse tipo de 'conchavo' é sempre feito às escondidas, mas uma coisa eu digo, doa a quem doer, na hora que 'FECHAREM', como eles mesmo falam, o POVO vai saber! 'Porque eu vou dizer aqui como foi e por quanto foi'... E mais, direi os nomes de todos os participantes desse 'jogo sujo'.

Agora, caso as coisas aconteçam da forma que deve ser, apresentarei as minhas desculpas, 'darei um salva de palmas' e um VIVA a liberdade, e mais, ficarei imensamente orgulhosa de quem teve a possibilidade de participar dessa sujeira, mas que no entanto preferiu honrar o seu nome e o voto do POVO.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia