domingo, 11 de dezembro de 2016

Sobre o casamento de José Naves e Janine Faria, por Renato Dantas (Blog do Primo)

Não sou advogado nem defensor no governador Robinson Faria, de quem sou amigo de infância, conhecendo bem seu caráter. Convivendo com ele desde menino quando estudávamos no instituto Brasil de nossas saudosas professoras Dona Carmem e Pina Pedrosa, sempre pude constatar que Robinson foi uma pessoa que jamais quis ostentar. 

Tímido, temperamento ameno, jamais alguém viu alguma grosseria dele, amigo dos amigos e um excelente filho e ótimo pai, Robinson sempre foi uma pessoa muito rica, filho do casal Osmundo e Jenete, Faria que foram proprietários de um dos maiores patrimônios e fortuna do nordeste brasileiro.  

Osmundo Faria foi um dos homens mais ricos do Brasil...  Vamos lembrar que, em nome da economia e redução de despesas, o governador Robinson deu um grande exemplo quando dispensou a residencia oficial do Estado, mordomias, carro oficial. 

Muitas vezes pessoas estão vendo nos finais de semana Robinson dirigindo seu próprio carro pelas ruas de Natal, visitando um cafezinho, conversando nas ruas, e vivendo como um cidadão comum, levando seus filhos ao cinema.  

Agora, seus inimigos quererem fazer um escândalo pelo fato dele, como pai, proporcionar uma festa de casamento da filha, custeada com seu dinheiro, é uma maldade sem precedente. Isso não atinge o governador, atinge um pai zeloso, presente, carinhoso como ele sempre foi, e as famílias do casal. 

Todos sabem que Robinson tem dinheiro sobrando para contratar uma cantora como Paula Fernandes, aliás, tem dinheiro para contratar até Roberto Carlos, mas é preciso lembrar que Paula Fernandes vem ao casamento como convidada do casal de quem é amiga intima, sobretudo da família do noivo que também mora em belo Horizonte. 

E se existe alguém que está perdendo dinheiro, é Paula Fernandes, que certamente deixou de fazer um show, para presenciar uma cerimônia de casamento se um casal amigo.  Quem conhece Robinson, sabe que nem de longe ele gastaria um centavo do Estado para pagar alguma despesa deste casamento. Um governador que dispensa até os motoristas oficiais para andar com o seu colaborador oficial de muitos anos, dirigindo seu carro, jamais iria num momento de dificuldade como o que passa o RN, cometer um disparate inconsequente.  

A vida privada e familiar da família do governador não diz respeito a ninguém... Lembre-se que a noiva também tem uma mãe, e o noivo tem seus pais... Robinson não é o dono do casamento... As outras pessoas das famílias do casal também tem o direito de opinar e decidir, isso é uma decisão que envolve as duas famílias, e tem que ser respeitada, quem fala sobre o assunto além de mal educado, é pessoa uma sem compostura social...  

Qual o pai que não gostaria de fazer uma festa de casamento de uma filha?  Daqui quero agradecer o convite para a cerimônia desejando toda felicidade do mundo ao casal, pedindo a Deus que os proteja, proporcionando-lhes formarem uma linda família.

Natal, 10/12/2016, 
Renato Datas 
Reações:

1 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia