sábado, 17 de dezembro de 2016

Tudo que eu te desejar aqui será pouco, perto do que sonho para nós, porém o meu maior desejo é que você seja a pessoa mais feliz do mundo, por Cristina Brito, via Facebook.

Meu amor, vou começar agradecendo ao Divino Pai Eterno, por mais um aniversário, por me permitir compartilhar com um homem tão especial como você, todos os meus dias. 

Tudo que eu te desejar aqui será pouco, perto do que sonho para nós, porém o meu maior desejo é que você seja a pessoa mais feliz do mundo, pois sou testemunha do quanto merece, é um marido maravilhoso, um paizão (que Artur e Mel ama demais). 

Um filho sem igual, um profissional dedicado e humano, seja como médico, professor, empreendedor, músico, cantor, um amigo para qualquer hora. 

Obrigada meu amor, por tudo que faz por mim, por nosso filho, por cuidar e nos proteger, a nossa família é o nosso sonho se tornando realidade a cada dia, o amor, o carinho, a imensidão, o cuidado, o respeito são resultados de tudo que plantamos ao longo de nosso relacionamento. 

Feliz aniversário, muitos anos de vida, muito amor, paz, saúde, muita saúde e toda felicidade do mundo é o que desejo, não apenas hoje, mas todos os dias de sua vida. Que Jesus continue te guiando e abençoando. Te amo! Sempre, sua esposa e amiga, Cristina Pinheiro

Papai, hoje é um dia muito especial, e só quero desejar muitos aninhos ao seu lado, te amando e brincando muito, obrigado por ser o melhor papai do mundo. Parabéns. Te amo muito, de todo coração. Seu filho, Artur Bernardo. Por Cristina Brito, via Facebook.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia