quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Wesley Safadão ignora fã, choca internautas e abre o jogo: 'Fiquei muito bravo mesmo'

Os famosos são como todos os anônimos: têm dias bons e ruins, e, para o azar de uma fã de Wesley Safadão, este dia não era um dos melhores para tentar tirar uma #foto com o cantor de 'Troca do Disco'.  
Foi registrado por admiradores do cantor o momento em que uma mulher pediu para fazer uma selfie com Safadão; o artista pareceu estar bem nervoso, deixando o pessoal no local. 
Ao lado de sua esposa, Thyane Dantas, Wesley escutou reclamações de uma mulher, que não se conformava com o fato de que o artista não estava com vontade de tirar uma foto com sua filha, em Manaus. 
'Obrigado pela consideração', disse ela, argumentando que sua filha havia tentado, sem sucesso, tirar uma foto com ele. A mulher foi interrompida pelo cantor cearense que se explicou: 'Eu passei três horas para chegar na porta desse troço', disse. 
Agradecendo em tom de ironia, a mulher foi respondida por Wesley, que disse 'de nada', de forma bastante debochada.  
PUBLICIDADE   
No Facebook, a filha da mulher que discutiu com o Safadão disse entender o lado do artista. Segundo a garota, ela "sabia onde o cantor iria se hospedar, mas não sabia em qual quarto". 
Por volta das 5h da manhã, ela encontrou o músico entrando no quatro, quando pediu para tirar uma foto com ele. O pedido foi negado; ele alegou cansaço. "Até então entendi, pois ele é um ser humano", escreveu a garota. 
Explicação do Safadão 
'Fiquei muito bravo mesmo'. O artista foi muito direto em relação ao que sentiu por ter sido, segundo ele, privado do sono. Ele havia chegado já de manhã no hotel e teve o sono interrompido por pessoas que estavam insistindo em ligar para ele e bater na porta de seu quarto. 
Alegando ter deitado depois das 6h da manhã, Safadão relatou que bateram em sua porta às 8 e às 10, algo que o deixou fora do sério. Ele ainda informa no vídeo que o ligaram às 11h da manhã. 
Wesley ainda falou que foi ligado por um segurança do hotel, que pediu para que ele fosse ver os fãs, cerca de 15 pessoas. Porém, estes já estavam na porta de seu quarto. O cantor falou que não tiraria fotos, mas não foi entendido pelos admiradores. Alguns ainda disseram que Safadão era uma 'decepção'
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia