domingo, 8 de janeiro de 2017

'Conversa boa tratando de assuntos de interesse do nosso município e nosso povo', escreveu o vereador Maykon Nunes na legenda dessa imagem. Será mesmo, 'nobre parlamentar'?!

'Conversa boa tratando de assuntos de interesse do nosso município e nosso povo', escreveu o vereador Maykon Nunes na legenda dessa imagem. Será mesmo, 'nobre parlamentar', de interesse do nosso município e nosso povo'?! Ninguém acredita nisso, o único INTERESSE tratado nessa conversa fora exclusivamente pessoal, nos poupe!
Mas isso vai passar, e fique certo de que a reputação de alguns não está mais suja porque realmente é impossível, e a do vereador Maykon, então, é de 'fazer vergonha', digo isso porque já ouvi muita gente se referir à dele com um dito popular que diz o seguinte: 'Quem não te conhece, que te compre.' 

Porém, adianto aqui que pessoas que agem dessa forma mesquinha e vil, não sobrevivem por muito tempo na politica, e olha que esse 'menino' até que vinha construindo uma história digna. Começou pregando bandeirinhas na campanha de Sussu, sempre com esse ar de bom moço, e assim começou a colecionar uma conquista atrás da outra.

Teve sua grande oportunidade com o ex prefeito Rogério, depois com o ex prefeito Mano, ganhou a confiança dos ex vereadores Armando Araújo e Washington Sales, e foi dando os seus 'saltos'. Aos 29 de Julho de 2015 o prefeito Mano foi afastado do cargo, e logo em seguida o vice Marcos assumiu a prefeitura, e mais uma vez Maykon Nunes foi contemplado com uma oportunidade e continuou exercendo as mesmas atividades.

Um homem de muita sorte mesmo, pois mesmo sem à aprovação de algumas pessoas do grupo, o então prefeito Marcos Fernandes quis que ele continuasse, mesmo sabendo que ele não pedia o voto 'casado' com o do prefeito Marcos na ocasião das últimas eleições realizadas no ano passado. Eis o resultado, então: Ele se elegeu, e de lá para cá têm feito de tudo pela Presidência da Câmara e por outras coisas, entretanto, é preferível deixar em Of. Ele terá a presidência, vamos aguardar, e outras coisas TAMBÉM!

Porém, o povo fará o seu julgamento, Maykon Nunes, e você terá a sentença que realmente merece, vamos para frente! É melhor se DOAR do que fazer esse tipo de papel. Com relação aos outros vereadores que aparecem na imagem, não será dito nada até aqui, porque todos foram arrastados pelo vereador Maykon Nunes para essa visita. Ele ainda não conseguiu 'deixar' as coisas da forma que ele tanto almeja, mas vai acontecer do jeitinho que ele quer! Depois disso, lá na frente, porque o tempo não pára, como diria Cazuza, ele colherá exatamente o que está plantando hoje. 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia