sábado, 21 de janeiro de 2017

Em Itaú (RN): Conselheiros Tutelares estão a 04 (quatro) meses sem receber seus salários

O redator do blog Claudio Oliveira conversou com uma Conselheira Tutelar do município de Itaú, e ela relatou ao blogueiro (Claudio Oliveira) que ela e seus demais colegas de trabalho estão passando por momentos constrangedores. 

Já somam 04 meses que os Conselheiros de ITAÚ não recebem seus salários referentes a SET/OUT/NOV/DEZ/2016. E para complicar cada vez mais o quadro, a mesma disse também que a conexão da INTERNET do prédio que funciona o Conselho Tutelar de Itaú foi suspensa por falta de pagamento. 

Segundo os relatos da Conselheira, disse ainda que nos próximos dias, ela e demais colegas Conselheiros vão procurar solucionar o problema de atraso de pagamentos junto a JUSTIÇA, porque junto ao municipal já perderam a esperança. 

Nota do Blog Claudio Oliveira: 

Porque as demais cidades circunvizinhas pagam aos seus Conselheiros em dia, e porque a nossa cidade não? Será que as verbas dos Conselhos Tutelares são diferentes ou inferiores uma das outra? Esperamos que esse problema seja resolvido o mais breve possível, e que os Conselheiros voltem a receber seus salários em dia. 

Do mesmo jeito que recebi a DENÚNCIA por parte da Conselheira deixo o espaço aberto para o Executivo Municipal se pronunciar a respeito do assunto. 

Fonte: Blog Claudio Oliveira
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia