segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Então está explicado o silêncio de 'algumas' sindicalistas': Quem ouviu a entrevista entendeu direitinho. Elas querem que Dr. Liécio (Advogado do Sindicato) se 'sente' com a prefeita pedagoga. A luta não é dela, portanto, respeitem quem continua e acredita na luta! E L E I Ç Õ E S já!

Então está explicado o silêncio de 'algumas' sindicalistas': Quem ouviu a entrevista entendeu direitinho. Elas querem que Dr. Liécio (Advogado do Sindicato) se 'sente' com a prefeita pedagoga. A luta não é dela, portanto, respeitem quem continua e acredita na luta! E L E I Ç Õ E S já!

'Uma pessoa deve saber discernir o que é, de fato, uma derrota e uma vitória. Derrota é quando a gente ganha dos outros, mas desiste de si mesma.'

A pessoa desistir de si mesma (o) por causa de um cargo comissionado que têm a duração de 04 anos, francamente, isso é vergonhoso!

Agora, o ex prefeito Marcos Fernandes fez bonito: Primeiro pagou uma letra, depois “Em decisão histórica prefeito de Umarizal anuncia progressão de mais uma letra no Plano de Cargos dos servidores públicos”.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia