segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Então está explicado o silêncio de 'algumas' sindicalistas': Quem ouviu a entrevista entendeu direitinho. Elas querem que Dr. Liécio (Advogado do Sindicato) se 'sente' com a prefeita pedagoga. A luta não é dela, portanto, respeitem quem continua e acredita na luta! E L E I Ç Õ E S já!

Então está explicado o silêncio de 'algumas' sindicalistas': Quem ouviu a entrevista entendeu direitinho. Elas querem que Dr. Liécio (Advogado do Sindicato) se 'sente' com a prefeita pedagoga. A luta não é dela, portanto, respeitem quem continua e acredita na luta! E L E I Ç Õ E S já!

'Uma pessoa deve saber discernir o que é, de fato, uma derrota e uma vitória. Derrota é quando a gente ganha dos outros, mas desiste de si mesma.'

A pessoa desistir de si mesma (o) por causa de um cargo comissionado que têm a duração de 04 anos, francamente, isso é vergonhoso!

Agora, o ex prefeito Marcos Fernandes fez bonito: Primeiro pagou uma letra, depois “Em decisão histórica prefeito de Umarizal anuncia progressão de mais uma letra no Plano de Cargos dos servidores públicos”.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido Por: Editado Por: : Yago S.

imagem-logo