terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Eu tenho um sonho de ser pediatra, não posso deixar que o medo me prive de vivê-lo. Foi assim que eu segui em frente, com foco e, acima de tudo, com fé. Por Mikaelli Curinga


As pessoas aceitam muito fácil o curso de Medicina... São alguns anos de estudo e com o primeiro salário já se pode comprar um carro. É, você vai ser rica. É, sua vida está feita. Será mesmo que é tão simples como todos pensam? Sempre foi um desafio. 

Para se ter uma ideia, esta simples pergunta conseguia me embrulhar o estômago: “o que você quer fazer?”. Eu tinha medo de não estar sendo sincera, medo de estar alimentando uma ilusão. Eu tinha medo porque, muitas vezes, não consigo cuidar nem de mim mesma, como poderia pensar em salvar vidas? Mas o medo faz parte. Inseguranças, também.

E os sonhos, então? Eu tenho um sonho de ser pediatra, não posso deixar que o medo me prive de vivê-lo. Foi assim que eu segui em frente, com foco e, acima de tudo, com fé, porque eu sei que a fé move o mundo. Enfim, a aprovação CHEGOU! E eu só tenho a agradecer a Deus por esta oportunidade, pelos pais dedicados e maravilhosos que eu tenho. 

Agradecer pelas pessoas incríveis que eu conheci em 2016 e, claro, por todos os meus professores. Esta aprovação é de vocês também. Pra fechar o post, quero agradecer e parabenizar Richardson, meu companheiro de estudos online. Ele conseguia me deixar horas em frente ao computador. Pode ter certeza, nossas aulas via Skype foram muito úteis <3 span=""> (e obrigada por me explicar aquele assunto de filosofia horas antes do Enem. Só acertei aquela questão graças a você). 

RayaneGislayne e Ítalo, vocês não podem ficar de fora. Os três, mesmo de longe, sempre estiveram me ajudando e me dando dicas de estudo. Sabe, vocês estão de parabéns!!! Vitor e Maíra, meus amigos de infância, não esqueçam do nosso plano de transformar a clínica de Dra. Julieta num hospital incrível. MíriaMichelliErikaJoyce e Marcelo, obrigada pelo carinho e pela torcida <3 span=""> Meu lema agora é: você quer injeção ou gotinha? Pode escolher. #IFORGULHO #MEDUERN. Por Mikaelli Curinga, via Facebook.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia