sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

'Muita água vai rolar' daqui para frente, porém, até aqui ninguém sabe aonde foi parar o grito retumbante dos (as) guerreiros (as) 😉😉😉🔊🔊🔊

Para que fique bem claro: Todo o conteúdo do 'tal' inquérito instaurado foi elaborado AQUI em nossa Umarizal. Mas APAGARAM a publicação na página da Prefeitura, acredito que com o intuito de jogar para o Ministério Público. Porém, na hora que eu li salvei o link. Para constar, eis o print. Ai, eu pergunto, porque apagaram?!
Estão brincado com coisa séria, e confiam, lamentavelmente, que os Servidores Públicos vão acreditar nos incisos, artigos e alíneas da portaria mero 2017.0000013976. Essa batalha têm sido acompanhada por toda sociedade umarizalense é muito antiga, infelizmente não estamos ouvindo nem um murmurio sequer por parte dos enfrentantes da LUTA com a 'resolução' da prefeita. Porque será mesmo?! 

Na gestão passada o GRITO de GUERRA tomou conta das ruas de nossa cidade, acampou na Prefeitura, causou tumulto na Câmara dos Vereadores, e 'todo mundo' tomou conhecimento dos Direitos reivindicados pela classe. O então prefeito Marcos, amparado por lei, concedeu progressão funcional aos servidores públicos de nosso município, no momento que teve a oportunidade de atender os anseios da classe, e se foi depois de perder as eleições, não importa, ele o faria de alguma maneira, pois já havia dito ao funcionalismo que iria cumprir com uma parte das reivindicações dos mesmos, logo que tivesse condições., sem esquecer que ele já havia pago uma letra anteriormente.

Mas a prefeita sabe disso, foi quem mais incentivou a greve, provou por 'A mais B' que a prefeitura tinha condições de pagar, se mostrou totalmente a favor dos Servidores, PORÉM, depois que assumiu mudou o discurso e hoje se apresenta absolutamente contra os funcionários, algo que causa perplexidade pelo fato da mesma ser pedagoga, e conhecer a realidade dos educadores. O posicionamento da gestora demonstra a sua falta de sensibilidade e respeito com a classe a qual pertence, de alguma maneira.

'Muita água vai rolar' daqui para frente, e até aqui ninguém sabe aonde foi parar o grito retumbante dos guerreiros. Uma coisa é certa: A qualquer momento alguém deve se pronunciar, e que não seja com nenhuma 'conversinha mole', pois o que se sabe é que a classe daria continuidade a luta, isso foi dito em alto e bom tom “Em decisão histórica prefeito de Umarizal anuncia progressão de mais uma letra no Plano de Cargos dos servidores públicos”.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia