sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Pimenta: Quem eram os interessados na morte de Teori Zavascki?

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) fez nesta sexta-feira, 20, vários questionamentos sobre as circunstâncias que envolvem o acidente aéreo no litoral de Paraty que matou o ministro Teori Zavascki, relator da operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF).   

"01- sobre a importância de uma investigação isenta, que explique detalhadamente, todos os aspectos e detalhes da morte do Ministro Teori: 

02- quero trazer os seguintes questionamentos: a) quem eram os interessados na morte dele b) quem poderia ser beneficiado c) o dono do avião. 

03 - d) quem era o piloto e as circunstâncias do acidente e) quem são as demais pessoas no avião? f) recuperar as conversas nos telefones.

04- g) o ministro tinha seguranças h) onde estavam i) acompanharam o embarque ? j) imagens do Campo de Marte? 

Vou aguardar as respostas??", questionou o parlamentar em sua página no Twitter.  Pimenta questionou qual teria sido o comportamento da mídia se tal tragédia tivesse ocorrido às vésperas da denúncia da Ação Penal 470. 

"Qual seria a postura da imprensa e da sociedade se Joaquim Barbosa fosse vítima de um acidente, às vésperas da denúncia do 'mensalão' ??".  

247
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia