sábado, 21 de janeiro de 2017

Sobre a rebelião insanável de Alcaçuz: 'Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados.' (Papa Francisco). Por Gabriel Carvalho, via Facebook.

Muita gente criticando o governador do estado com essa rebelião insanável de Alcaçuz. O que pode ser feito? Como retomar o presídio sem usar força bruta? Quem vai da a ordem para os policiais entrarem sem poderem usar armas letais? 

Preferem arriscar a vida de um policial, que tem sua familia pra sustentar do que a vida de um marginal? Se um policial matar um vagabundo desses, o coitado joga fora sua vida. 

Pois os anjos dos direitos humanos estão assistindo de camarote, só esperando a polícia matar alguém pra começar o mimimi. Minha opinião; não se negocia com esse tipo de bandido, quem da ordem pra matar, atear fogo e soltar bombas são terroristas. 

Ninguém obrigou esses vagabundos a cometerem seus crimes não. Estão lá nesse sofrimento porque querem. E digo mais, não tenho um pingo de pena dessas mortes, tenho pena dos cidadãos de bem que esses lixos mataram, das crianças que eles estupraram, enfim das famílias que eles destruíram. Por Gabriel Carvalho, via Facebook.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia