quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Sobre a visita da Diretora da 14a. DIREC a prefeita: Assim que o prefeito Marcos assumiu ela fez essa mesma visitinha a ele. Será que ela tratou do mesmo assunto?!

A Diretora da 14a. DIREC, Zeneide Menezes, esteve no Gabinete da atual prefeita de Umarizal colocando a instituição do Estado à disposição da PMU para que se possa se pensar em uma Educação Pública.   

A ideia é não se ter separação entre as esferas municipal e estadual nos momentos que cabe a unificação das duas. Assuntos como Semana Pedagógica,  adesão ao transporte escolar, e outros de interesse público foram conversados.   

Alguns encaminhamentos foram anotados e certamente em próximos encontros, terão suas decisões deferidas.  A Secretária de Educação, Professora Eva, também interagiu na conversa levando a mensagem da importância de se ter esse diálogo constante entre Município e Estado. 

"Estamos à disposição do que a DIREC precisar para trabalhar por uma Educação melhor", disse a Prefeita. O que deixou portas abertas para futuras parcerias. 'A 14a. DIREC também estará sempre pronta para ajudar a esta nova gestão, e com isso estarmos juntos na conquista de muitas vitórias', complementou Zeneide.    

Departamento de Comunicação – PMU  



Nota do Blog:  

Em primeiro lugar gostaria de informar que a Diretora da 14a. DIREC de Umarizal não PODE tomar nenhuma dessas decisões sem à autorização de quem a colocou na direção da instituição citada.  

Uma coisa é certa, a Diretora da 14a. DIREC teve outras razões para se dirigir ao gabinete da prefeita, porém para 'amansá-la', como ela mesma disse após o encontro, usou os argumentos citados na matéria da prefeitura, ou seja, ela se mostrou disposta à ajudar a nova gestão. Porque mesmo, hem?!

Francamente!  

Quero aqui deixar registrado o meu repúdio ao comportamento da Diretora, que desde o momento que assumiu a Direção da 14a. DIREC têm deixado muito a desejar pela forma com a qual vem conduzindo o seu 'trabalho' na Direção. 

Ela esquece que ocupa um cargo de confiança apontado pelo Deputado José Dias, e 'coloca a instituição do Estado à disposição da PMU', que tem como representante uma prefeita eleita com o apoio do Deputado Getúlio Rêgo.    

Depois não diga que foi falta de aviso!
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia