sábado, 14 de janeiro de 2017

Vou sentir tanta saudade sua, mas sei que encontrarei na gloria de Deus o conforto e o consolo. Descanse em Paz, JUJÚ. Por Tita Amorim, via Facebook.

Minha amada, iluminada Jujú ❤️q quão triste está o meu coração com sua partida, um vazio que dói na alma, aqui ouvindo um dos seus últimos áudios, quando você falava da fé a qual você era absolutamente aliada.
Foi assim do início ao fim, e era lindo e comovente te ouvir falando o quanto você acreditava, e certamente foi ela quem te manteve em pé até o seu ultimo suspiro.
Não somos capazes de entender os desígnios de Deus. Mesmo assim, como lembrava o apóstolo Paulo, na dor, no sofrimento ou na alegria, "em tudo, rendei graças a Deus."

Sei que Ele não te deixou um minuto sequer, Ele segurou as tuas mãos e te inspirou em todos os momentos de sua vida, especialmente durante toda a sua luta.

Infelizmente, você não resistiu e partiu. Para mim foi uma honra imensa fazer parte de sua vida, conviver com sua bondade, com o seu sorriso de luz! 
Vou sentir tanta saudade sua, mas sei que encontraremos na gloria de Deus o conforto e o consolo. Por Tita Amorim, via Facebook.
Descanse em Paz JUJÚ 🙌🏻
Te Amo eternamente ❤️🤗🤗
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia