domingo, 5 de fevereiro de 2017

A prefeitura de Umarizal anula progressão salarial dos servidores e mesmo assim tenta sem sucesso algum conseguir o apoio da classe com criticas que não justificam sua atitude com os Servidores Públicos Municipais

A gestão atual pretende enfrentar a população umarizalense e os servidores municipais anunciado inverdades no Site da Prefeitura de Umarizal, a prova disso é um comunicado emitido nesse dia 04 pelo Executivo, quando mais uma vez a prefeitura insiste em dizer que o decreto nº 011/2016 refere-re a concessão de aumento salarial aos servidores, quando na realidade trata-se de um benefício conquistado pela classe, depois de mais de 18 anos de luta da classe.

O direito de ir e vir do cidadão é 'um direito fundamental de primeira geração que se goza em defesa da arbitrariedade do Estado no direito de ingressar, sair, permanecer e se locomover no território brasileiro. Este direito encontra-se acolhido no art. 5, XV, CF, no qual menciona ser livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens', portanto, isso não impede um 'interlocutor que passou 12 (doze) anos à frente da administração passada' participar da uma roda de conversa de um programa de rádio.

Para quem finge não saber, mas sabe melhor do que ninguém, o ex vereador Washington Sales, dentro daquilo que podia, contribuiu e muito com luta dos servidores pela progressão funcional, por entender justo e legitimo os direitos dos Servidores Públicos Municipais, o que ele jamais faria, foi feito pela prefeita pedagoga ao anular o benefício de forma sorrateira, pegando a classe e a população de surpresa. O ex vereador caso estivesse no lugar dela não teria agido dessa forma, muito pelo contrário, pois ele sempre foi a favor da luta.

O indicativo de greve votado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais 'está de pé', e mais, a luta dos servidores compete a toda sociedade umarizalense, um assunto que deve ser tratado de forma que toda Umarizal possa tomar conhecimento, haja visto ter se tornado uma luta de todos pelo bem de uma classe que merece respeito. E que seja realmente tratada de modo transparente dentro da maior legalidade possível.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia