sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

'Caso o município não reveja a situação, será convocada uma nova reunião e será votada e deflagrada, ou não, a greve geral no município de Umarizal', disse o jurista. Ninguém pode servir a dois senhores. Não podeis servir a Deus e às riquezas (Mateus 6.24) 🌸💮🏵🌷🌻 😮😮😮🙏🙌🙏🙌

Em entrevista ao radialista Agmar Dutra o advogado do Sindicato dos Servidores de Umarizal, Liécio Nogueira disse 'Caso o município não reveja a situação, será convocada uma nova reunião e será votada e deflagrada, ou não, a greve geral no município de Umarizal', disse o jurista.

Agora mesmo em contato com Dr. Liécio ele me escreveu o seguinte: 'É necessário a união de todos os servidores, com o mesmo propósito, ou seja, a conquista e manutenção de seu direito'.

Pois bem:

Diferente de outras ocasiões, quando o Sindicato dos Servidores Públicos de Umarizal empunhava a bandeira da luta em prol de seus direitos, ontem tivemos a oportunidade de assistir ao vivo na Sede do Sindicato do Tralhadores Rurais de Umarizal, parte de um Sindicato omisso, emudecido, sem ação nenhuma diante daquele advogado que sempre esteve ao lado da classe, certamente Dr. Liécio deve ter percebido o total desinteresse por parte do grupo que liderava as greves em nosso município...
Mas a luta continua, que elas queiram, ou não... Porque hoje já é 'público e notório' que a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos de Umarizal já não é o de outrora, em seu lugar um Sindicato que está a favor da prefeita atual. 

Para isso cito Mateus 6.24: Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.

Sugerimos, portanto, que, cada uma desocupe a cadeira que não lhe cabe, para que as mesmas sejam ocupadas por quem, de fato, deseja defender a classe. 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia