quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CURTAS da terrinha 🏫🏭🏬🏦 ´'Salve-se quem souber': Isso vale para a ordem prática e existencial. 'Taí...'

São 08:06 horas em Umarizal
Foto em tempo real
Por ter sido uma vitória tão 'esmagadora' como falam, uma 'marretada' tão certeira, uma gestão tão absurdamente sonhada e desejada, agora mais do que nunca se faz necessário lembrar os 964 votos de maioria. Para os que não se iludiram com as promessas de um 'mundo novo', não é surpresa nenhuma o desequilíbrio da atual gestão, mas para quem acreditou, ai, ai...  Não esta sendo nada fácil: Alguns 'não abrem nem a boca', mas outros não querem nem saber, 'falam mesmo'... E muito!

E os que contavam com um emprego antes mesmo das urnas serem abertas??? Acreditavam tanto na vitória, que já se imaginaram ocupando cargos, secretarias, etc... Esses, então!!! E olha que são muitos nessa mesma situação... Entretanto, falam por ai, que todos serão agraciados 'um dia' pela 'mamãe', não é possível que ela vá deixar os seus filhos desamparados, não é possível!

O povo quer saber sobre o pagamento: Uma minoria 'andou' recebendo, MAS, os poucos que receberam até agora, foi sem o reajuste do salário minimo, e mais: Sem o terço de férias que sempre foi pago, sem a letra 'A' paga pelo ex prefeito Marcos em Junho de 2016... Realmente isso é o que podemos chamar de inadmissível, falta de RESPEITO. São situações extremamente graves que serão apresentadas ao Ministério Público para serem solucionadas. A gestora pedagoga precisa entender que ela não pode 'fazer o que quer', ela deve satisfação a sociedade, e que o povo não vai ficar de 'braços cruzados' assistindo o 'espetáculo' sem tomar uma providência... Os tempos são outros, 'Januário', ops, 'Januária'!

Vale salientar que o ex prefeito Marcos deixou o pagamento EM DIA, e tudo que dizia respeito a gestão dele também, agora, entender o 'desmantelo' desse pagamento diante dos recursos que já foram depositados nas contas da Prefeitura de Umarizal desde que a nova prefeita assumiu, é mesmo impossível! Lembrando que o indicativo da greve dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal está previsto para o próximo dia 16, e já existe uma certa mobilização por parte da categoria que não abre mão de forma nenhuma de seus direitos. Direito é direito, e ponto final!

Muitos fatos aconteceram de 1º de Janeiro até aqui (08.02). Muitas percas dolorosas, muito terror, aflição, medo... Uma noite inesquecível para os umarizalenses, e como era de se esperar, a prefeita que não mora aqui, se tomou conhecimento ficou para si, porque nenhuma nota por parte dela sobre esses acontecimentos foi pulicada, nada! E pensar que 'em outros' tempos ela era a primeira que se apresentava... Enfim!

"A administração pública precisa apresentar resultados positivos, deixar de ser a estrutura que presta favores públicos e se transformar numa máquina que realiza serviços públicos. Para que isso ocorra a população precisa saber escolher os seus líderes, entre aqueles que prometem o impossível ou aqueles que se comprometem com o possível."
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia