quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

“E agora? O que dirá o Sindicato, que tanto lutou para conseguir isso?” Prefeita de Umarizal anula benefício de servidores e ato repercute

Presidente do sindicato, Aucicleide ao lado de servidores em protesto ano passado. Categoria vestiu preto de luto, pelo não cumprimento da lei do Plano de Cargos

Pouco tempo após a divulgação da notícia de que a prefeita de Umarizal revogou o decreto que concedia progressão funcional dos servidores públicos do município de Umarizal, as redes sociais, principalmente o whatsApp e Facebook, foram tomadas por uma enxurrada de publicações relacionada à polêmica, a maioria, indignada com o ato da gestora.  

Uma internauta postou: “Onde fica o reconhecimento e respeito. Misericórdia não vou expor minhas opiniões porque muito me indignei com essa atitude da prefeita”.   

O ato tem causado revolta na população porque, em 18 anos de luta da classe dos servidores, nenhum gestor cumpriu com o que estabelece a lei municipal do Plano de Cargos, Carreiras e Salários do funcionalismo, e somente na gestão de Marcos, a categoria teve o direito reconhecido e estabelecido por meio de decreto, mas que agora volta a perder o benefício por conta da anulação do ato, ação da prefeita.

“Decepção grande!!! Sem contar que essa luta não foi de agora”, comentou outra internauta nas redes sociais.  Até o momento, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Umarizal, que fez greve ano passado para garantir o direito e comemorou em dezembro a aprovação do decreto de Marcos não se manifestou. A falta de ação da entidade também tem gerado críticas nas redes sociais.

O Umarizalense - Léo Silva - A notícia em boas mãos
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia