quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O corpo da menina Ana Clara Pires Camargo, 7 anos, que estava desaparecida há cinco dias, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22/2)

O corpo da menina Ana Clara Pires Camargo, 7 anos, que estava desaparecida há cinco dias, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22/2) pela força-tarefa que realizava as buscas em uma área de mata às margens da GO-462, em Santo Antônio de Goiás, região metropolitana de Goiânia. 

No local, a Polícia Civil também achou um Volkswagen Gol prata, que pode ser do suspeito do crime. O caso gerou bastante comoção em todo o país, e diversos internautas foram às redes sociais expressar tristeza com a confirmação da morte. 

Ana Clara desapareceu no Residencial Antônio de Carlos Pires na tarde da última sexta-feira (17/2). Segundo familiares da garota, ela saiu para comprar um refrigerante e foi vista conversando com alguém em um carro prata. 

A menina chegou a ir para casa almoçar e saiu em seguida para entregar uma quantia em dinheiro a uma vizinha. Depois disso, não foi vista mais. De acordo com a polícia, o corpo tinha resquícios de soda e álcool, o que indica que o criminoso tentou queimá-la. 

A corporação divulgou ainda a imagem do único suspeito do crime, um antigo vizinho da família. A família de Ana estava mobilizada desde o desaparecimento e fez diversos apelos públicos para ter notícias sobre a menina. 

Parentes e amigos fizeram uma manifestação no domingo (19/2) fechando a GO-462. Na manhã de segunda-feira (20/2), a mãe da criança implorou por notícias da filha. Ela, familiares e vizinhos protestaram na porta da Deic.
Ana Clara, escuta só…
Quero saber se no céu tem bonecas de pano,
se tem borboletas,
se tem palhaços que gargalham muito,
gente soltando pipa pelas ruas,
mães a brincar de esconde-esconde com os filhos…

Quero saber se aí faz calor
e se tem sorvete de morango.

Esquece, Ana Clara..
Esquece qualquer coisa feia.
Esquece a dor de ver-se frágil, indefesa e pequenina infante
ante as garras desumanas
deste mundo tão hostil.

No céu cantam cantigas de roda, Ana Clara?
Aqui, toda música é sem som
e o sol em nós adormeceu…

Canta, Clara…
E que a sua voz enterneça
a madrugada sombria deste dia…

Ana Clara (7 anos) desapareceu na sexta-feira, em Goiânia – GO, após ter saído de sua casa para ir à casa vizinha. O corpo foi encontrado hoje, nas proximidades da residência da menina. Para mais informações Jornal Opção.
Luiz Carlos Costa, de 35 anos, é o único suspeito do crime e teria sido vizinho da família da vítima
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia