sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

O deputado José Dias em sessão plenária nesta quinta-feira (16), na Assembleia Legislativa, externou a sua preocupação com o cenário político e econômico do Brasil

Em sessão plenária nesta quinta-feira (16), na Assembleia Legislativa, o deputado José Dias (PSDB) externou a sua preocupação com o cenário político e econômico do Brasil. O parlamentar alertou para a necessidade de união e conscientização da sociedade para o enfrentamento da crise. 

“Vivemos no Brasil uma espécie de catarse em função de todas essas operações que envolvem um grande projeto institucionalizado de corrupção e que levou o Brasil ao momento que estamos vivendo”, disse José Dias. Segundo o deputado, o país atravessa uma ‘falência fiscal’ que requer ações mais eficientes por parte da classe política. 

“Não vejo responsabilidade política. Apenas acenos demagógicas. Não enxergo uma consciência definida, estabilizada, para resolvermos o problema da falência fiscal do RN e do Brasil”, afirmou ele. 

A Segurança Pública foi outro assunto abordado pelo parlamentar. José Dias lamentou as condições da população carcerária no Brasil, mas ressaltou que a situação da sociedade diante da insegurança é motivo de maior preocupação. 

“A situação daqueles que estão encarcerados me comove do ponto de vista intelectual, emocional e espiritual. Mas o grande problema da segurança pública é fora dos presídios. Está na dolorosa insegurança que vivemos em todos os cantos”, falou.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia