quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Sabe aquela parceria que existia entre o nosso município com a Polícia Civil, Militar e a GTO de Patu? Pois bem, EXISTIA! Sem esse incentivo existe policial querendo sair de Umarizal. Que absurdo, prefeita, cadê o seu compromisso com a ronda policial? E quanto a sociedade, como é que fica, hem?!

Sabe aquela parceria que existia entre o nosso município com a Polícia Civil, Militar e a GTO de Patu? Pois bem, EXISTIA! Sem esse incentivo já existe policial querendo sair de Umarizal. Que absurdo, prefeita, cadê o seu compromisso com a ronda policial? E quanto a sociedade, como é que fica, hem?!

Ruas sujas e esburacadas, animais soltos por toda cidade, salários atrasados, falta de assistência ao policiamento, o caos está instalado em nosso município, ou seja, Umarizal se encontra em total abandono por parte de quem executa os serviços mais complexos nas áreas administrativas de uma gestão.

A pergunta que não quer calar: Cadê os recursos depositados nas contas da prefeitura no mês de Janeiro?! Diante do que está acontecendo, tudo nos leva a crer que será com os recursos de Fevereiro que a gestora pedagoga vai pagar o mês de Janeiro ao funcionalismo municipal, o que vem causando muita ansiedade aos funcionários, que temem passar por essa situação a cada mês.

Uma coisa é certa: Atrasar o pagamento no primeiro mês de gestão é algo inédito em toda história politica de Umarizal, e ainda mais partindo de um governo que prometeu céu e mar aos umarizalenses, um governo que clamava por MUDANÇA em todas as suas andanças no período da campanha eleitoral...

Um governo que duvidava 'publicamente' da existência da crise que o então prefeito Marcos insistia em dizer, e que tantas vezes foi desmentido pela então candidata a prefeita, que dizia o contrário, 'o dinheiro existe, o que falta é 'p l a n e j a m e n t o', e agora, falta o que mesmo?!

Agora falta tudo que antes existia, falta governabilidade, falta dinheiro, falta responsabilidade e respeito com os funcionários, falta alguém que tenha compromisso com o povo, que atualmente se encontra desamparado de tudo mesmo que está vivendo nesse exato momento, um dos piores momentos de suas vidas...

Falta segurança: A polícia não está sendo assistida como acontecia na gestão passada, isso é muito grave para a nossa sociedade, eles precisam da contrapartida da prefeitura para a sua manutenção diária. A situação é revoltante por parte de toda população, que calada ou não, deixa transparecer a sua decepção. Porém, para quem disse não a MUDANÇA, não foi surpresa nenhuma, apenas não se esperava que fosse tão cedo, o primeiro mês?! 'F r a n c a m e n t e', alguém que conhecemos 'como as palmas de nossas mãos', nos disse.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia