Infelizmente Umarizal está vivendo momentos frustrantes, angustiantes e muito violentos ultimamente, onde percebemos a aflição da população quando algo acontece.
Um simples estampido, sem que necessariamente seja de um tiro, já causa apreensão e alvoroço. E a violência desenfreada, os vários homicídios, muitos deles sem explicação ou motivação plausível, e que seja do conhecimento de todos, para que seja feito um julgamento de valores acerca do ocorrido, mas nem isso temos.
O que existe é só um disse-me-disse, que na maioria das vezes é levantado por boatos, e que só servem para abalar ainda mais aqueles que sentem a dor da perca.
Acho que o homem colocou valores simples, como o respeito, a gratidão, a compaixão, etc., de lado, e substituindo pelo ódio, pela ganância de riquezas, de poder, e com isso distanciando-se de 'Deus', não de forma gradativa, mas bruscamente.
Só Deus sabe o que as gerações futuras, as dos nossos filhos e netos, irão encontrar lá na frente. Se a única coisa que nos fortalece, a fé num Deus imaginário, e que na maioria das vezes nos parece ausente, se extinguir, podem ter a certeza que isso será o tão falado fim do mundo. Por Hugo Leonardo, via Facebook
Nenhum comentário
Postar um comentário