domingo, 30 de abril de 2017

Belchior será velado em Sobral e enterrado em Fortaleza

O corpo do cantor Belchior, encontrado morto na manhã deste domingo, será velado em Sobral, sua cidade natal, no interior do Ceará, no Teatro São João – tradicional centro cultural da cidade –, das 7 horas às 10 horas da manhã desta segunda-feira. 

De lá, será levado a Fortaleza para um segundo velório, no Centro Cultural Dragão do Mar, das 12 às 18 horas, segundo informações da assessoria da Secretaria de Cultura do Governo do Ceará, que está prestando auxílio financeiro e logístico à família. 

Belchior será enterrado na capital na terça-feira de manhã, no Cemitério Parque da Paz, segundo Silvia Belchior, de 33 anos, sobrinha do cantor, que está em contato direto com o governo cearense para organizar tanto o velório quanto o enterro. 

De acordo com ela, o enterro será em Fortaleza, onde vive a maioria dos familiares e onde também estão enterrados os pais do cantor. Belchior morreu de causas naturais, dormindo, ao som de música clássica, segundo a delegada plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Raquel Schneider, que acompanha a investigação da morte do cantor cearense de 70 anos. 

O corpo do cantor foi encontrado por sua companheira, Edna Prometeu, na sala de estar da casa em que vivia no município de Santa Cruz do Sul (RS).   

VEJA  
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia