quarta-feira, 10 de maio de 2017

Atendendo a um pleito da população o deputado federal Fábio Faria requer manutenção de sede da PM e abertura de posto de fiscalização em Jardim de Piranhas

Atendendo a um pleito da população, o deputado federal Fábio Faria (PSD) enviou solicitação do prefeito Elídio Queiroz (PSD) à Secretaria de Segurança Pública do Estado para a manutenção da Companhia Independente de Polícia Militar de Jardim de Piranhas, na região Seridó, que faz operações de patrulhamento na cidade e região. “É importante que a 5ª CIPM continue, mantendo esse trabalho preventivo e repressivo indispensável. 

O ideal é somarmos, e não subtrairmos estruturas de segurança como essa no Estado”, afirmou Faria.  O prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, reforça que o trabalho da PM cobre não só o município, como outros nas proximidades, como São Fernando, Timbaúba dos Batistas, Serra Negra do Norte, Ipueira e São João do Sabugi. “Além disso também pedimos a abertura de um posto de fiscalização na estrada para evitar a entrada de drogas e armas no RN, já que o município faz divisa com a Paraíba”, acrescenta. 

As demandas já foram encaminhadas e recebidas pela secretária de Segurança, delegada Sheila Freitas.  Atendendo a um pleito da população, o deputado federal Fábio Faria (PSD) enviou solicitação do prefeito Elídio Queiroz (PSD) à Secretaria de Segurança Pública do Estado para a manutenção da Companhia Independente de Polícia Militar de Jardim de Piranhas, na região Seridó, que faz operações de patrulhamento na cidade e região. “É importante que a 5ª CIPM continue, mantendo esse trabalho preventivo e repressivo indispensável. 

O ideal é somarmos, e não subtrairmos estruturas de segurança como essa no Estado”, afirmou Faria.  O prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, reforça que o trabalho da PM cobre não só o município, como outros nas proximidades, como São Fernando, Timbaúba dos Batistas, Serra Negra do Norte, Ipueira e São João do Sabugi. “Além disso também pedimos a abertura de um posto de fiscalização na estrada para evitar a entrada de drogas e armas no RN, já que o município faz divisa com a Paraíba”, acrescenta. As demandas já foram encaminhadas e recebidas pela secretária de Segurança, delegada Sheila Freitas.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia