quinta-feira, 25 de maio de 2017

E se te interessa saber, tome essa: Porque eu tenho POSIÇÃO, sim, sou OPOSIÇÃO com fervor mesmo!

Porque eu tenho POSIÇÃO, sim, sou OPOSIÇÃO, e não arredarei o pé desta luta, sou absolutamente contra essa administração que ora se apresenta, e para firmar o meu posicionamento, sem a intenção de me justificar, isso JAMAIS, deixo aqui registrado, que, caso a prefeita pedagoga do DEM promova a MUDANÇA em nossa cidade, coisa que eu não acredito, mesmo assim, não conseguirá com que eu pense diferente, eu não acredito e pronto. Por acaso existe algum mal nisso?! Estou ferindo a integridade de alguém por me posicionar desta forma?!

Para quem 'se doeu' porque eu estive na Câmara de Vereadores conversando com o Presidente Marcos de Annio de Néo, e em seguida puliquei no meu blog, eu não posso fazer nada, pense o que quiser, ora, e se está acontecendo um 'fuzuê' naquela CASA (coisa feia!), como o caso está sedo tratado 'no meio da rua', eu digo que isso é falta de governabilidade, e a mim, dou-me o direito de falar com quem eu quero, e aqui nesse espaço quem manda sou eu, e tratando-se do parlamentar mencionado é bom lembrar que estávamos jutos na campanha passada, e que de alguma forma temos algo em comum. Ele é quem deve tomar cuidado para não cair em nenhuma armadilha... 🤔😳🤔

Aproveitado o momento para deixar um 'recado educado', e ao mesmo tempo fazer uma pergunta ao Sr. Chefe da Casa Civil de nosso município (ah, e por falar  nesse cargo, o Sr. pode assumir???), que segundo uma fonte segura, fui informada de que ele no meio de uma conversa telefônica, citou o meu nome dizendo que 'esta preparado UMA' para mim'. Fiquei curiosa, trata-se de que mesmo, Sr. Chefe da Casa Civil? Até aqui fiz a oposição que me cabe, e que continuarei fazendo, fique certo, mas dentro daquilo que permite a Democracia, portanto, não tenho nada a TEMER, entretanto já comuniquei o fato a minha filha, e tamm para algumas pessoas ligadas a minha pessoa, e só o farei ao Ministério Pulico sustentada por provas, ou seja, caso eu possa comprovar a veracidade dos fatos. 


'Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: O justo viverá pela fé'.










Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia