sábado, 20 de maio de 2017

Hoje a senhora partiu, sem sofrimento e recheada de carinho. Seja recebida por Deus, vovó. Descanse em paz vovó. Te amo ❤️ Por Camila Amorim, via Facebook

Hoje vai brilhar mais uma estrela no Céu...O que nos conforta é saber o quanto que ela foi amada em cada minuto de vida!  Os ensinamentos e lembranças de vovó sempre vão ficar em nossas memórias, para passarmos de geração em geração com semblante de alegria por termos sido privilegiados em desfrutar um pouquinho dessa doçura de mulher.

A elegância em cada movimento, a paciência de todo dia, a fé inabalável e o carinho que era percebido em cada palavra que mais parecia cantada de tanta ternura que nela existia.  

Obrigada vovó pelos domingos felizes em família nos tanquinhos, pelos alfinins que até hoje nos faz lembrar de ti, pelo zelo conosco, por todo o amor que a senhora ofereceu e cultivou em nós.  

Hoje a senhora partiu, sem sofrimento e recheada de carinho. Seja recebida por Deus, vovó, mainha e Dudu que estarão de braços abertos para te propiciar aconchego com sorrisos largos exalando amor! Descanse em paz vovó. Te amo ❤️ Por Camila Amorim, via Facebook 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia