Seminário eleitoral: Natal recebe curso para capacitação de pré-candidatos para eleições 2024

29/02/2024

No sábado, dia 09 de março, o Seminário Eleitoral que acontecerá no Executive Park, reunirá especialistas e interessados em debater questões fundamentais para o cenário político atual.

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Natal inicia vacinação contra dengue nesta segunda; tire dúvidas sobre imunização

19/02/2024

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Natal inicia, a partir desta segunda-feira (19), a vacinação contra a dengue de forma escalonada. De acordo com o titular da pasta, George Antunes, a imunização vai ser direcionada inicialmente para crianças de 10 a 11 anos e depois ampliada para o público de 12 a 14 anos.

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Velório de Abilio Diniz será nesta segunda-feira Morumbi, aberto ao público

19/02/2024

O velório de Abilio Diniz, que morreu neste domingo, 18, ocorrerá das 11h às 15h desta segunda-feira, 19, no Salão Nobre do Morumbi, estádio do São Paulo Futebol Clube, o time do coração do empresário. O velório será aberto ao público, mas o enterro, cujo local não foi revelado, será reservado aos familiares.

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Fuga em Mossoró: policiais intensificam buscas de fugitivos em cidade na divisa com o Ceará

19/02/2024

As forças de segurança intensificaram as buscas por Rogério Mendonça e Deibson Nascimento – fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró – na região de Baraúna, cidade na divisa com o Ceará. Esta segunda-feira (19) é o sexto dia de buscas.A fuga aconteceu na última quarta-feira e é a primeira registrada na história do sistema penitenciário […]

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Aquecimento do mercado funerário abre vagas de emprego no RN

19/02/2024

Segundo pesquisa do Sindicato dos Cemitérios e Crematórios Particulares do Brasil (Sincep), o mercado funerário brasileiro está bastante aquecido e fatura, em média, R$ 13 bilhões/ano. Em consonância com os números positivos do mercado, o início do ano de 2024 é marcado pela abertura de vagas de emprego no Grupo Morada, para atuar no cemitério […]

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Brasil registra mais de 17 mil roubos de carga em 2023; prejuízo gira em torno de R$ 1 bilhão

18/02/2024

A rotina dos caminhoneiros pelas estradas do Brasil está cada vez mais estressante. Além dos perigos corriqueiros, enfrentados no dia-a-dia, os profissionais também devem se preocupar com os assaltantes. É o que mostra um levantamento de uma empresa multinacional, que atua na segurança do transporte de cargas no país.

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Casos de chikungunya disparam 42% em meio à epidemia de dengue

18/02/2024

Os casos de chikungunya no Brasil cresceram 42% em janeiro de 2024, em comparação com o mesmo período do ano passado. O aumento dos casos ocorre no momento em que o país enfrenta uma epidemia de dengue, com 75 mortes pela doença registrados do início do ano até esta quinta-feira (15).

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Internautas fazem campanha para coronel Brilhante ser chamado para integrar caçada aos fugitivos de Mossoró

18/02/2024

As buscas por Rogério Mendonça e Deibson Nascimento – fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró – entraram no quinto dia neste domingo (18). Os dois foram vistos pela última vez na noite de sexta (16) quando invadiram uma casa que fica a 3 quilômetros da Penitenciária.

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

“Não é com arrogância que se soluciona os problemas das pessoas” declara Allan Cruz, pré-candidato em Caiçara do Norte

17/02/2024

No município de Caiçara do Norte a oposição já tem cara, nome e um discurso unido no grupo liderado pelo ex-prefeito Amarildo e o Presidente da Confederação Brasileira dos trabalhadores da Pesca e Aquicultura, Abraão Linconl.

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:

Jovem que matou amiga com tiro no rosto é expulsa de faculdade de medicina

17/02/2024

A jovem, hoje com 18 anos, que matou a adolescente Isabele Guimarães Rosa em 2020, foi expulsa do curso de medicina da faculdade São Leopoldo Mandic, em Campinas (SP).

CONTINUAR LENDO
Compartilhe:
Rosângela Cunha © 2024 - Todos os direitos reservados