segunda-feira, 12 de junho de 2017

Leia AQUI na integra o texto do rompimento de Dr Adalberto Amorim com a Prefeita Pedagoga do DEM de Umarizal

'A esperança por novos resultados se renova ao optar por diferentes caminhos. Apoiar a hoje prefeita Elijane Paiva foi, para mim, um suspiro de crédito dedicado à uma classe tão auto-destrutiva quanto é a classe política. Um novo projeto de Umarizal apresentado sob a face de uma promessa de "Novos Tempos" me fez crer que uma nova política estava a se desenvolver nas terras do Gavião. 

Na minha área, a saúde, me coloquei a inteira disposição para qualquer colaboração. Apresentei projetos e indaguei soluções. Trabalhei, inclusive, sem qualquer remuneração após a meia noite do dia 31 de Dezembro, como símbolo do alvorecer de um novo planejamento de saúde que esperava estar contribuindo. 

Assim, o governo Elijane Paiva iniciaria, literalmente, com uma equipe médica dedicada diariamente à Umarizal. Junto à mim, nesse projeto, estava um veterano da área. Meu cunhado, amigo e colega de profissão Roberto Alencar. Com mais de 15 anos de atuação em Umarizal, Roberto nunca mediu esforços pra atender quem quer fosse, aonde quer que fosse. 

Na sua casa, no supermercado, na rua ou no centro de saúde, ele sempre respeitou a população por acreditar que ajudar ao próximo é sempre uma característica de um homem de bem. Roberto, no entanto, recentemente foi surpreendido com uma mensagem de WhatsApp lhe demitindo de maneira covarde e vil. 

De forma rasteira e com o consentimento e consequente aprovação da gestora, um novo médico foi contratado, sem que Roberto fosse informado, e diante de todo o planejamento, a demissão de um profissional, filho da terra, foi feita de forma desumana e desrespeitosa. Muito díspare da atuação dele, que sempre atendeu a todos prezando pela humanidade e pelo respeito. 

Diante de todo esse caos, e me sentindo traído pela forma sorrateira e ileal que foi feita a demissão do irmão da minha esposa, em respeito à todos os profissionais da saúde que agora sabem que estão sujeitos à esse modus operandi antiético e desonesto, anuncio o meu rompimento com Elijane Paiva e renovo os meus votos e as minhas preces para que desempenhe um trabalho digno do respeito e do apoio desse povo tão sofrido e amável, que é o povo de Umarizal. 

Por fim, e para reiterar o que sinto agora, me coloco sob o pensamento do ex presidente norte- americano, Abraham Lincoln, quando disse: Para testar o caráter de uma pessoa, basta lhe dar dinheiro e poder.'  

Dr Adalberto Amorim
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia