segunda-feira, 26 de junho de 2017

Minha filha, você comemora agora 18 anos. É uma época tão linda da vida, mas também complicada. Começam os tempos das grandes decisões Por Denise Dias, via Facebook

Minha filha, você comemora agora 18 anos, está na fina flor da idade e já é quase uma mulher. A sua beleza nunca foi tão estonteante, o seu sorriso nunca foi tão feliz e o brilho nos seus olhos nunca refletiu tão bem quem você é.  

Agora, minha filha, tudo o que você é começa a ficar mais apurado, a sua personalidade, a sua natureza e beleza, tudo ganha mais ênfase, tudo ganha mais contornos. É uma época tão linda da vida, mas também complicada. 

Começam os tempos das grandes decisões... que caminhos seguir, que profissão escolher, o que ser da vida?  Mas tenha calma, não precisa ter pressa. Às vezes vai parecer que você já é adulta o suficiente para saber tomar decisões, outras vezes você vai se sentir muito imatura para fazer o que precisa fazer. 

Fique tranquila, é uma fase de transição, e é sempre complicado. Tente usar a sua sabedoria e não se precipitar. Aproveite o tempo e a sua juventude com serenidade.  Eu desejo, minha filha, que os seus 18 anos sejam inesquecíveis e que muitas coisas especiais aconteçam em sua vida. Que esta idade marque uma era muito rica, produtiva e feliz. Muita saúde, paz e amor. Eu te amo minha linda! Parabéns meu amor!!! Por Denise Dias, via Facebook 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia