sábado, 29 de julho de 2017

Cirurgião plástico Marcos Harter critica Emily e a Globo e compara seu caso ao de Temer em entrevista com Fábio Porchat

Quase quatro meses depois de protagonizar um dos episódios mais chocantes da história do “Big Brother Brasil”, Marcos Harter voltou a aparecer em um programa de televisão. Entrevistado por Fabio Porchat, em seu talk show, na Record, na noite de terça-feira (01), o cirurgião plástico criticou Emily Araújo, sua então namorada, e a Globo, que exibiu as cenas que levaram à sua eliminação do reality show.  

Na visão de Marcos, a direção do programa acertou ao expulsá-lo, sob acusação de agressão, mas errou ao não mostrar os bastidores do que ocorreu. O médico se ressente do fato de a emissora não ter exibido o testemunho de Emily sobre o caso (veja no vídeo acima). “A Rede Globo mostra a gravação do Temer. 

Por que não mostra a da Emily?”, perguntou, fazendo uma comparação esdrúxula.  As imagens que os espectadores do “BBB17” assistiram, na qual Marcos aparece colocando o dedo na cara de Emily, a imobilizando com seu corpo e gritando com ela, impressionaram o próprio médico ao vê-las posteriormente. “Realmente é pesada a cena. E a Globo teve que tomar uma iniciativa”, admite.  

Mas ele não se conforma com o fato de sua então namorada, ao ser convocada para uma conversa privada com a direção do programa, ter confirmado que foi vítima de agressão. “Teve um momento em que o dinheiro falou mais alto, pra ela”, disse.  

Marcos rejeitou a pecha de machista. “Jamais”, disse, argumentando em sua defesa que tem uma sócia mulher. “Aquilo não pode definir a minha conduta aqui fora”, afirmou, sobre as cenas no “BBB17”.  Tenso durante a condução da entrevista, Fábio Porchat informou que gostaria de ouvir a versão de Emily sobre o episódio. 

E brincou que espera entrevistar novamente Marcos quando ele voltar da próxima edição da “Fazenda” (especula-se que o médico será um dos participantes).  

Blog do Maurício Stycer – UOL
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia