segunda-feira, 31 de julho de 2017

Com apenas 1% de chance de sobreviver, Marcelo Rezende faz declaração chocante

Ele é considerado por milhões de telespectadores como um dos maiores e mais qualificados jornalistas da televisão aberta brasileira, Marcelo Rezende, que atualmente enfrenta um dos momento mais difíceis delicado de sua vida. 

Diagnosticado com um avançado câncer no pâncreas, o jornalista da RecordTV, de 65 anos, responsável por apresentar diariamente o telejornal policial ”Cidade Alerta’’, descobriu o tumor maligno no pâncreas que em poucos dias viu a doença se alastrar e comprometer quase todo seu fígado. 

Com a doença ganhando cada dia mais força, Marcelo foi liberado pela emissora do  para se dedicar diariamente ao seu tratamento e ir em busca da cura para o câncer. Recebendo atendimento de primeira em um renomado hospital particular de São Paulo, logo após receber o diagnóstico, Rezende foi submetido a tratamentos clínico, baseado na quimioterapia. 

Marcelo Rezende se recusa a continuar com a quimioterapia e busca tratamento alternativo  Após fazer apenas três sessões de quimioterapia, Marcelo anunciou publicamente que não daria continuidade ao tratamento indicado para ele e realizado no hospital, pois sentia que estava lhe fazia muito mal. 

Excluindo completamente a quimioterapia de seu processo de cura, o apresentador iniciou uma dieta anticâncer, com base em uma alimentação extremamente rica em proteínas e isenta de carboidratos. Após anunciar que não faria mais a quimioterapia Marcelo foi muito criticado pelo fãs e por profissionais.  

Marcelo se diz aborrecido com alguns dos comentários que leu sobre ele:  Extremamente magro, Marcelo ressaltou no vídeo algo que o incomodou e o aborreceu muito. De acordo com o apresentador do ”Cidade Alerta”: ”No meio disso tudo, uma das coisas que muito me deixou triste e sentido foi quando ao anunciar que havia abolido a medicina tradicional de meu tratamento.

Algumas pessoas me tacharem de covarde. Mas eu lhes pergunto agora, como eu posso ser covarde se todos os passos que eu dou vem sendo guiado pelo meu Pai?”
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Transparência
Pelo Bem do RN

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia