quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Que tristeza: 'Lembranças de um tempo bom que não volta mais. Não volta risos trocados e nem os abraços apertados...' 😭😪💔 Por Geyse Guimaraes , via Facebook

Que tristeza: 'Lembranças de um tempo bom que não volta mais. Não volta risos trocados e nem  os abraços apertados...' 😭😪💔 Por Geyse Guimaraes  , via Facebook 

Em conversa com amigo no WhatsApp, o jovem pede ajuda



Jovem de 15 anos comete suicídio em Santa Fé, Jundiá, RN; corpo é encontrado enforcado no quintal de casa

VNT - Um jovem foi encontrado morto dentro da casa, em Santa Fé, na zona rural de Jundiá, no Agreste do Rio Grande do Norte, nesta teça-feira (5). 

Segundo informações, o jovem WallaceyTalles da Silva Ribeiro, de  15 anos,  cometeu suicídio e foi achado enforcado no quintal de sua casa. Os familiares encontrou o jovem já sem vida no início da  manhã de hoje. 

Em um áudio postado nas redes sociais um irmão de Wallacy confirma a morte do jovem: "Meu Deus! Pessoal com o coração pesando, como tivesse mil facas no meu coração, despedaçado, eu venho comunicar a vocês que irmão Wallacy cometeu suicídio, chegou a falecer, nós acabamos de encontrar o corpo dele, enforcado quintal, gente eu peço muita oração porque nós estamos precisado muito é um momento muito, muito difícil", disse o irmão do jovem morto.  

Na conversa no WhatsApp o jovem pede ajuda e em suas palavras dizia que precisava cometer o suicídio: "Acho que meu mundo desabou"... "Eu não mereço viver"..."Eu preciso me matar.".  Não há informações sobre o motivo que levou o jovem a tirar a própria vida. 

Fonte: vntonline
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

.

.
.

Transparência

Total de visualizações

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Somente!

Somente!

Facebook

Estou no PENSADOR

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia