domingo, 19 de novembro de 2017

Você pode dizer que sou um sonhador, mas eu não sou o único! (John Lennon)

Para você que, talvez, tenha perdido a capacidade de sonhar, jamais entenderá alguém que tenha o mesmo pensamento do imortal John Lennon, e para tanto, escreveu Imagine, que virou um clássico no mundo inteiro, e num dos trechos mais perfeitos da canção, diz aquilo que canta o sonhador, ou seja, o desejo de realizar algo, que para muita gente pode não fazer o menor sentido, no entanto, para ele, é um mantra, uma religião, é a certeza de que somente abastecidos pelo sonho tudo é possível nessa vida. 

sonhador tal qual o guerreiro, aprendeu a 'usar o cansaço para poder compreender o valor do despertar',  ele ousa, luta, canta e grita 'você pode dizer que sou um sonhador, mas eu não sou o único. Eu espero que algum dia, você junte-se a nós, e o mundo viverá como um só'. 

Nos últimos quatro anos conheci alguém 'desse formato', desde a primeira vez que o vi, tive a certeza que estava diante de um sonhador, de alguém que carregava consigo o sonho de mudar uma realidade, uma 'estação de rádio', um corredor de hospital, entre tantas milhões de outras coisas... 

Percebi que eu estava diante de uma pessoa iluminada, e pessoas iluminadas, são as mais perseguidas, as que mais levam pedradas, porém, são as mais fortes, porque conseguem sobreviver a todo tipo de hostilidade e injustiça. E são também as mais protegidas por Deus, porque ele, o Senhor, 'dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados'. Ao governador Robinson Faria, Deus deu à árdua missão de governar o nosso estado, e somente ele sabe o quão dura têm sido essa luta.

Eu acreditei de imediato naquele homem de uma visão só!  Ele somente conseguia enxergar 'horizontes', pois lembro que muitas vezes em nossa caminhada, na campanha de 2014, eu me 'peguei' observando aquele olhar, e confesso, que em alguns momentos eu senti vontade de chorar pelo o que eu conseguia enxergar, aquilo que só se consegue 'ver com o coração', e que muitos banalizam, certamente, eu penso,  porque não têm delicadeza na alma, e só vêem aquilo que entendem, desconhecem os que têm 'cheiro de flor quando ri', infelizmente, sinto muito por elas, ou não sinto nada!

Mas governador, continue acreditando nos seus horizontes, renove a sua esperança, embale os seus sonhos com fé, ACREDITE, olhe para frente, abrace o seu cansaço e peça para ele ter um pouco mais de paciência, porque Deus, melhor do que ninguém, sabe de VOCÊ, e que NUNCA deixarias atrasar o PAGAMENTO por querer, por irresponsabilidade, JAMAIS! 

E fique certo de que muita gente pensa como eu, muita gente sonha igual a você, muita genttorce e acredita em você, por isso, AVANTE, tá? Infelizmente, a crise vem causando esse infortúnio nesse quesito, porque em todos os outros, o senhor se apresenta como o  maior governador da história do Rio Grande do Norte.  'Em frente', 'enfrente', e atente para quem diz que 'a ousadia é, depois da prudência, uma condição especial da nossa felicidade.' E é!

Rosângela Cunha
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia