SLIDE NÃO MEXER

domingo, 17 de dezembro de 2017

'Ipanguaçu chora com a partida prematura do jovem André Rodrigues, estudante de medicina, sonhava em exercer essa função em favor dos seus.' 😥 Nossos sentimentos!

Ontem você olhou pra mim e falou: Eminha, pode ir! Tô bem! Amanhã a gente se fala... Deus tem propósito para cada um de nós, tantos planos nós tínhamos, você dizia até que iríamos trabalhar juntos... 

Ontem não me despedi de você, tive a certeza que iria te encontrar e te abraçar e beijar como sempre meu amigo, mas você foi pro céu, foi ser meu anjo da guarda lá de cima! 

Eu paro e penso que em algum momento eu vou te ver e que nada disso é real. Isso não é um adeus, um dia iremos nos encontrar, Dé. Eu por você, você por mim como dizíamos. 🌹♥️ Por Emilly Mororó, via Facebook 
Ipanguaçu chora com a partida prematura do jovem André Rodrigues, estudante de medicina, sonhava em exercer essa função em favor dos seus.  

Hoje o céu o recebe, os anjos estão em festa e nós choramos a sua partida.  Aos pais Doel e Deusa nossos sentimentos de pesar, que Deus os conforte nessa hora de dor. Jeane Dantas

Um estudante de medicina de 24 anos morreu no início da manhã deste domingo (17) em um acidente de trânsito na RN-118, próximo a Ipanguaçu, cidade da região Oeste potiguar. 

Um ônibus de viagens e uma L-200 bateram e saíram da pista.  Filho de um vereador de Ipanguaçu, André Rodrigues estudava na Bolívia e estava de férias. Ele voltava de uma festa quando aconteceu a colisão.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus ficou ferido e foi socorrido a um hospital da região. Até a última atualização desta matéria, não havia notícias sobre o estado de saúde dele.  O ônibus havia saído de Macau com destino a Canindé, no Ceará.
É difícil de aceitar e impossível de imaginar a dor que um pai ou uma mãe sentem ao perder um filho. Infelizmente nem a nossa vida a nós nos pertence, que fará a de outros como a de um filho. Os meus sentidos pêsames pelo falecimento do seu filho.  

Se Deus, em toda a Sua sabedoria, deu para depois tirar, Ele terá razões que nos são ocultas e incompreensíveis, mas você deve confiar e tentar aceitar os Seus desígnios.  

O seu filho será eternamente recordado pelos que ficaram, e principalmente por vocês, que tanto amor lhe dedicava e que agora o manterá presente através da sua saudade e amor.  

Muita força, muita coragem! Saiba que meu coração chora com o seu, e que para o que precisar eu estarei aqui. Joildo Lobato
Layout criado por