sábado, 23 de dezembro de 2017

Tragédia em São José do Campestre: 'Um avô, uma tia e agora um primo, todos vítimas de um ato covarde. Meu coração chora'. Por Lucas Romão, via Facebook 😭💔😢

O carro da prefeita Alda Romão, do município de São José de Campestre, região agreste do Rio Grande do Norte, foi cercado por homens armados e encapuzados, na tarde deste sábado (23), que assassinaram o filho dela, Alan John Romão Soares, 36. 

A prefeita saiu ilesa do ataque. A polícia não sabe a motivação do crime, e nenhum suspeito foi preso até agora. Alan John Romão Soares era secretário de Finanças e Tributação do município e estava a caminho de uma inauguração com Alda Romão quando o carro foi interceptado pelos criminosos. 

Ele dirigia o veículo. A Polícia Civil informou que ainda não se sabe a motivação do crime, e nem se o alvo era apenas Soares ou se a prefeita também estava na mira. 

Nenhum dos autores do crime foi identificado ou preso.O corpo de Alan John Romão foi recolhido pelo Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia) para necropsia. 

Após o exame, o corpo será liberado para família realizar o enterro. O local do velório ainda não foi definido. O município comemora neste sábado 69 anos de emancipação política. Devido ao ataque, as festas foram canceladas.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Jegue Folia


Seguidores

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia