domingo, 24 de dezembro de 2017

Tristeza: 'Peço a todos que não julguem minha filha', 😰😓😪 por Socorro Tavares, via Faceook

A estudante do 3º período de medicina Thayná Tavares, de 22 anos, que havia ingerido desde a última quarta-feira (20), uma grande quantidade de um medicamento, até então não divulgado, chegou a falecer na manhã deste domingo (24), na Clinica Santa Clara, em Campina Grande, vitima de parada cardiorrespiratória.  

A mãe da estudante usou as redes sociais para comunicar o falecimento da filha e pedir que “não julguem a atitude dela”. É com muita tristeza que comunico a todos os amigos que minha filha Thayná Tavares nos deixou agora pela manhã. Peço a todos que não julguem minha filha”, diz a publicação.
Amigos de Thayná informaram que o comportamento da estudante era considerado normal, que nunca tinham percebido algum problema de perturbação psicológica.  Em nota, a Unifacisa registrou profundo pesar pelo falecimento da estudante do curso de Medicina, Thayná Tavares Cavalcanti. 

“Thayná, que era integrante da Liga Acadêmica de Saúde Coletiva, estava internada na UTI da Clínica Santa Clara e morreu na manhã deste domingo, 24, após uma parada cardiorrespiratória”, esclarece nota.  

O Instituto de Medicina Legal (IML) informou que está cuidando dos procedimentos legais. De acordo com amigos, o velório acontecerá no Cemitério Campo Santo da Paz e o sepultamento está marcado para amanhã, segunda-feira, dia de Natal.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia