segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Um grito de socorro!!

Venho através dessa publicação, expor uma situação de dor e dificuldade. Trata-se de JOSÉ ALVES DE OLIVEIRA,55 anos de idade, casado, morador do Bairro Caraíbas, que convive em sua residência com mais 10 pessoas. 

Uma família numerosa, porém, com recursos limitados para suprir todas as necessidades. José Alves e sua Esposa, Cledna Leite são evangélicos da Igreja de Cristo da rua Taquina Alves, no Centro de Umarizal. 

Nos últimos dias, José Alves sentindo muitas dores, procurou a Unidade de Saúde, onde posteriormente foi encaminhado para realizar alguns exames, (sendo a retossigmoidoscopia, o exame principal) que custa R$ 350,00 e será realizado em Mossoró. José Alves, passou por dois médicos (Dr Calos Alexandre e Dr Francisco Assis Fernandes), José está desempregado e a família passando muitas necessidades. 

O estado clínico é crítico, o mesmo está sentindo muitas dores, tomando 8 comprimidos por dia, com sangramentos e necessitando de muito repouso. E ainda, enfrentando o drama e ansiedade de não saber exatamente o resultado desse exame que será feito. O amigo José sempre trabalhou e quando ficou desempregado, teve até que pedir esmolas para trazer um pouco para a família. 

Hoje, encontra-se nessa situação de dor e de muita dificuldade, doente e impossibilitado de trabalhar e sem condições financeiras mínimas de fazer se quer um exame. Você que muitas vezes se coloca no lugar de quem sofre, peço ajuda para que juntos possamos amenizar um pouco o sofrimento dessa família, doando um quilo de alimento ou o que vc achar melhor. 

Faça sua parte, seja solidário nos ajudando nessa campanha deixando sua doação na Rádio até ás 17:00h. Sua contribuição fará uma grande diferença para quem passa fome nesse momento. Hoje você está na condição de ajudar, graças a Deus por isso, imagine que não seja fácil para um dono de casa estar em uma situação de enfermidade, sem poder alimentar sua família e ainda, sem poder fazer sequer um exame.

Conto com sua ajuda e juntos devolveremos um pouco de esperança ao amigo JOSÉ ALVES. Ajudar a quem pede por ajuda não tem preço. Podemos contar com você? Tenho certeza que um quilo de alimento não fará falta. Compartilhe essa campanha! Por Agmar Dutra, via Facebook 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia