quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Hoje é o dia deste pequenino, o dia do nosso menino carismático, do sorriso fácil, dos olhinhos apertado e cabelos cacheados, por Ewerton Filgueira, via Facebook

Hoje é o dia deste pequenino, o dia do nosso menino carismático, do sorriso fácil, dos olhinhos apertado e cabelos cacheados. Nícolas, a cada dia que passa eu sou mais apaixonado e admirado pelo seu respirar, pelo seu andar, pelo seu olhar, por tudo que vem de você. 

Há dois anos meus dias são mais alegres, mais coloridos, mias doces e amáveis. Eu sempre ouvia falar que filho direcionava o rumo dos pais, hoje sou prova viva disso. Acordo te beijando e só vou dormir quando te direciono meu último olhar e ver se tá tudo bem no teu bercinho. 

Filho, somos muito felizes e agradecidos a Deus por ter te colocado em nossas vidas. Agora, peço licença ao JegueFolia, pois o amor que sinto por você NÃO TEM COMPARAÇÃO. É MÁGICO. É ÚNICO. 

Hoje você não saber ler, não pode ter rede social, mas tudo isso vai ficar arquivado, e um dia ao ler, vai poder confirmar tudo que sinto. Se bem que vc já confirma dia a dia no meu abraço apertado, no afago do meu peito, no beijo carinhoso, e claro, nas nossas partidinhas de futebol rsrs. Parabéns meu Nícolas. Por Ewerton Filgueira, via Facebook 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Tenho anjos no céu.

Tenho anjos no céu.

Facebook

Indique o nosso site!


Arquivo do blog

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia