sexta-feira, 13 de abril de 2018

No momento é com as palavras GRATIDÃO E SAUDADE que agradeço a todos. Por Júnior Florêncio, via Facebook

Foram dias muito difíceis para MAMÃE, e pra todos que amavam. Foram noites que as horas pareciam não passar, noites traiçoeiras igual a da canção, e minha MÃE como uma guerreira lutou incansavelmente, e me orgulho muito da força e, principalmente da FÉ que minha MÃE mesmo nos momentos mais complicado nunca perdeu. 

Eu, Ângela, Cristina e Suely somos tão somente gratidão pelas orações, pelas preces, pelos abraços, pelas palavras, e por toda manifestação de carinho que recebemos. Minha MÃE fez a passagem numa noite fria de outono, e partiu muito tranquila e serena, pois sabemos que as MÃOS DE JESUS pegou nas mãos dela e juntos foram para o céu. 

Minha MÃE era boa demais para continuar sofrendo, e Jesus entendeu e levou MAMÃE para sua casa. Já a nossa casa aqui tá repleta de muitas saudades, a chuva que cai lindamente só engrossa ainda mais as nossas lágrimas das saudades, lembranças e recordações de cada lugarzinho aqui dentro, e as histórias são as melhores possíveis. 

Quanta gente se preocupou com o nosso bem estar ontem, cuidaram de tudo enquanto eu e minhas irmãs só chorávamos. No momento é com as palavras GRATIDÃO E SAUDADE que agradeço a todos. Por Júnior Florêncio, via Facebook
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia