sexta-feira, 1 de junho de 2018

Natal receberá mais uma unidade do Restaurante Popular que funcionará na Rua Profº Aureliano M. Filho, 42, em Felipe Camarão, e ofertará por dia 750 almoços.

Natal receberá mais uma unidade do Restaurante Popular que funcionará na Rua Profº Aureliano M. Filho, 42, em Felipe Camarão, e ofertará por dia 750 almoços.  O bairro de Felipe Camarão, em Natal, recebe, nesta segunda-feira (04), uma nova unidade do Restaurante Popular que será instalada no mesmo local onde já funciona o Café Cidadão e Sopa Cidadã.  

A cerimônia de inauguração será a partir das 11h e contará com a presença do governador Robinson Faria e do secretário do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Vagner Araújo. Essa será a 38º unidade do Restaurante Popular entregue à população.  O equipamento funcionará na Rua Profº Aureliano M. Filho, 42, e ofertará por dia 750 almoços. 

Por mês serão 15 mil refeições para população que terá acesso a um almoço balanceado e de qualidade pelo custo simbólico de R$ 1,00  Atualmente, existem 37 unidades do Restaurante Popular em 27 municípios potiguares que oferecem por mês cerca de 520 mil almoços.  
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Jegue Folia


Seguidores

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia