Supermercado Pai e Filho

'Fui governador e prefeito de Natal simultaneamente”, afirma Robinson Faria

Pré-candidato à reeleição, o governador Robinson Faria (PSD) voltou a criticar o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), seu provável adversário na disputa pelo Governo do Estado.  

Desta vez de maneira mais sugestiva, em entrevista à 94 FM, Robinson destacou que sua gestão executou obras na capital que poderiam ter sido realizadas pela prefeitura – comandada, durante a integralidade do governo Robinson, por Carlos Eduardo.  

“Tive que ser governador e prefeito. Algumas obras de mobilidade de Natal foram feitas pelo Governo do Estado. Governei o Estado e Natal, simultaneamente”, afirmou, sem citar Carlos Eduardo, o chefe do Executivo estadual, que está no cargo desde 2015. 

Como realizações na área de mobilidade urbana, Robinson citou o Pró-Transporte, o viaduto da Redinha, o prolongamento da Avenida Prudente de Morais e o Anel Viário Metropolitano, que integra a Grande Natal ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. 

As duas últimas obras já foram entregues pela gestão estadual.  Além disso, o governador frisou que Natal recebe obras de saneamento básico. “É a obra mais importante. A zona Norte tinha 3% de área saneada. Hoje, este número já passa dos 94%. Mais de 58% da obra de saneamento da capital já está pronto. O natalense poderá ter orgulho de morar na única capital brasileira 100% saneada”, assinalou.  

Na entrevista à 94 FM, Robinson lembrou que administra um Estado em meio a muitas adversidades. “É um governo de muita perseverança. Enfrentei o período mais difícil para um governante na história do Rio Grande do Norte. Foram sete anos de seca, Brasil quebrado, Petrobras quebrada, e tudo isso de uma só vez. Precisei de coragem para governar e enfrentar a crise”, acrescentou o gestor, enfatizando que, mesmo diante das dificuldades, executou obras estruturantes no Estado.
Tecnologia do Blogger.