SLIDE NÃO MEXER

Robinson recebe o apoio do PSDB na convenção estadual e ressalta gratidão e lealdade

O governador Robinson Faria (PSD) participou, neste domingo (29), junto do deputado federal Fábio Faria (PSD) e correligionários, da convenção estadual do PSDB, no Holliday Inn, em Natal.  A convenção reuniu uma multidão e referendou o apoio da legenda à pré-candidatura de Robinson à reeleição. 

Na ocasião, o governador discursou agradecendo ao presidente do PSDB, deputado estadual e presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira, pelo apoio e presença forte tanto a seu governo, quanto ao seu projeto político.  

Robinson destacou que só tem um voto para senador: para Geraldo Melo, o senador do PSDB, de Robinson e do povo potiguar. 'Aprendi os primeiros passos da política com ele, com sua inteligência e sua cultura, e é uma grande honra, nessa campanha de 2018, estar ao lado do senador já eleito do RN, Geraldo Melo', declarou.  

Relembrando seu trabalho e trajetória nos últimos quatro anos, o governador fez um agradecimento especial a Ezequiel Ferreira.  'Gratidão é para aquelas pessoas que têm palavra e que têm fé. E o meu sentimento de gratidão começa falando desse grande presidente do PSDB, meu amigo Ezequiel Ferreira', e destacou:  

'Quero dizer a você, amigo e irmão Ezequiel, que é por conta de sua lealdade, de você ter presenciado comigo ao lado desses quatro anos a travessia difícil que vivi, por ter compreendido o estado que recebi e por ter uma visão em favor do RN, agradeço e digo que a minha pré-candidatura a governador passou pelo apoio decisivo de Ezequiel Ferreira de Sousa', declarou Robinson, em seu discurso.  
O deputado federal Fábio Faria também destacou a gratidão pela parceria, pela 'dobradinha' com o PSDB.  Falando para filiados ao PSDB e demais aliados, Robinson Faria destacou que jamais recuou dos desafios que enfrentou no RN.  

'Nunca esmoreci, nunca desisti. Fizemos mais de mil obras em todas as regiões, que estão mudando a vida do povo do Rio Grande do Norte'.  No próximo domingo, dia 05 de agosto, será a vez do PSD realizar a sua convenção, no Complexo Cultural da UERN, na avenida João Medeiros Filho, Zona Norte de Natal.  

Assessoria de Comunicação do PSD/RN