sexta-feira, 31 de agosto de 2018

O deputado José Dias anuncia duas novas conquistas para Umarizal. Leia AQUI!

Amigas e amigos de Umarizal,  

É com muita alegria que anuncio duas novas conquistas para nossa cidade.  O Restaurante Popular - um anseio antigo da população, e um pleito nosso atendido pelo governador Robinson Faria - será inaugurado nesta sexta-feira, 31 de agosto.  

Lá, serão servidas 500 refeições por dia, ao preço unitário de R$ 1. Infelizmente, não poderei estar presente com vocês, nem o governador, porque a lei não permite que candidatos participem de atos de inauguração durante o período de campanha eleitoral.  

O secretário do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social Vagner Araújo e pela chefe do Gabinete Civil Tatiana Mendes Cunha estarão presentes, representado o governador.  

A segunda conquista é a reforma da Escola 11 de Agosto, de fundamental importância para o ensino e a educação da nossa querida cidade.  

reforma completa também foi um pleito nosso que o governador Robinson Faria atendeu. Logo após a inauguração do Restaurante Popular, o secretário Vagner Araújo e o secretário adjunto de Educação estarão na Escola, às 13h30, e deverão apresentar à direção, professores e alunos o projeto de reforma.  

A obra, já licitada e com o resultado publicado no Diário Oficial, deverá ter início nos próximos dias.  Será praticamente uma nova escola, com novas salas de aula, ginásio de esporte coberto, laboratório de informática e biblioteca.  

Fico particularmente feliz em anunciar essas duas conquistas, pelas quais lutamos tanto - elas são uma pequena demonstração do imenso carinho que nutro pela minha terra, nossa querida Umarizal.  Publico aqui o projeto da reforma da Escola 11 de Agosto, para compartilhar com todos vocês a alegria dessa conquista.  

Um grande abraço, José Dias
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia