sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Projeto de Lei de criação do piso salarial de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem é discutido 3º Congresso Extraordinário Estatutário do Sindsaúde - RN

No congresso do Sindsaúde - RN, realizado no último de (11), no hotel Mardunas em Nísia Floresta, foi iniciada a luta da enfermagem pela aprovação do Projeto de Lei criado pelo Deputado Federal, André Moura (PSC/SE). 

Esse projeto refere-se à criação do piso salarial de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e parteiros.Projeto de Lei de criação do piso salarial de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem é discutido 3º Congresso Extraordinário Estatutário do Sindsaúde - RN
No evento foram aprovados vários Planos de luta, porém, a categoria resolveu investir no Projeto de Lei número 459/2015. As categorias já estão se mobilizando e criando cronogramas para reuniões com o propósito de planejar futuro movimentos.
A enfermagem estar cansada de ser marginalizada, desvalorizada e esquecida, foi dado o ponta pé inicial e contam com o apoio dos sindicatos da categoria e possivelmente com o apoio do COREN.

VEJA O PROJETO DE LEI:
Fonte: TenentelaurentinoAgora
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Jegue Folia


Seguidores

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia