sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Quando você tem uma mãe forte, você se torna uma pessoa forte, por Luiza Fletcher

Quando você tem uma mãe forte, você aprende o seu próprio valor desde cedo e aprende que não precisa de outra pessoa em sua vida para ser feliz e bem-sucedido. 

Você percebe que tem tudo o que é preciso para alcançar seus sonhos e que pode brilhar por seu próprio mérito. Você percebe que um amor ou uma amizade não podem torná-lo mais feliz, se você não estiver bem consigo mesmo, em primeiro lugar. 

Quando você tem uma mãe forte, aprende a comunicar suas verdades para o mundo, sem medo e vergonha, aprende a ser independente desde cedo, porque o mundo não pega em nossa mão e nos mostra como caminhar. 

Você aprende a lutar e vencer sozinho, a se cuidar e atender a suas próprias necessidades, porque sabe que ninguém está aqui para viver a sua vida por você. Quando você tem uma mãe forte, aprende que não adianta nada respeitar as outras pessoas e desprezar a si mesmo. 

Você aprende a se amar e a se valorizar, acima de tudo e todos, acima de qualquer amizade, de qualquer amor. Você sabe que será sua única companhia definitiva até o fim de sua vida, e que por isso deve fazer o melhor que puder por si mesmo. 

Quando você tem uma mãe forte, aprende o que é o amor verdadeiro. Aprende a tratar as pessoas em sua vida com cuidado e dedicação. Aprende a diferenciar relacionamentos autênticos de tóxicos e, principalmente, aprende a manter por perto pessoas que acrescentam e a deixar ir aquelas que apenas o colocam para baixo.

Quando você tem uma mãe forte, você aprende a ser uma pessoa forte e que ser forte também é chorar, desmoronar, pedir ajuda. Você entende que mesmo os mais fortes têm fraquezas e momentos de dúvidas, e que força e fraqueza andam de mãos de dadas. Quando você tem uma mãe forte, aprende a não desistir de si mesmo. Você acredita no seu potencial, nos seus princípios, na sua capacidade de ser feliz e viver a vida dos seus sonhos. 
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Jegue Folia


Seguidores

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia