quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Restaurante Popular de Umarizal será inaugurado nesta sexta-feira, (31)

Secretário Vagner Araújo cumpre agenda no interior do estado na sexta-feira (31). Aqui, registro visitando obras no RN

O Governo do RN inaugura, nesta sexta-feira (31), a partir das 11h, o Restaurante Popular de Umarizal. Essa será a 53º unidade do programa e irá oferecer 500 refeições por dia, de segunda a sexta-feira, ao preço de R$ 1 real. A cerimônia de inauguração contará com a participação do Secretário Vagner Araújo. A unidade vai funcionar Rua Alcebíades de Souza, s/n, Centro (ponto de referência em frente a feira livre), no horário das 11h às 14h.  

Segundo, o secretário de estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Vagner Araújo, o programa possui atualmente, 52 unidades, em 27 municípios potiguares e oferece por mês 500 mil almoços. “O programa é voltado para a população em vulnerabilidade social e para o trabalhador potiguar, e oferece à população um almoço de qualidade, balanceado e nutritivo” concluiu.   

A previsão para este ano é de mais 03 unidades até setembro em Natal (Cidade Alta), Monte Alegre (Bairro Centro) e Ielmo Marinho (Bairro Centro). Um aumento de 49 mil almoços por mês.     

Existe um flutuante significativo em Umarizal, e o restaurante popular beneficiará também cidadãos de Olho D’água dos Borges, Lucrécia, Viçosa e Riacho da Cruz.    
   
Assessoria de Comunicação - Sethas/RN
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Jegue Folia


Seguidores

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia