sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Tenente Ananias recebe caravana de Robinson e Fábio Faria

Mais de 220 carros e centenas de motos participaram da primeira carreata da campanha de reeleição do Governador Robinson, seu vice Tião Couto, do senador Geraldo Melo, do Deputado Federal Fábio Faria e do estadual Gustavo Carvalho, na Região Oeste.  

A movimentação política na campanha 55 tem Impressionado pela adesão popular. Nesta quinta-feira (23), além da carreata, milhares de pessoas já aguardavam a chegada dos candidatos na praça central de Tenente Ananias.  

O comício contou com a participação de prefeitos da região, entre eles a atual prefeita da cidade Larissa Lisiane.  Campeão de emendas e recursos para o Município, Fábio Faria recebeu agradecimento especial tanto da atual gestora, quanto do ex-prefeito, o médico  Kerginaldo Jácome.   

“Foram mais de R$ 4 milhões em emendas de Fábio aplicados em pavimentação de varias ruas, aquisição de equipamentos para unidades de saúde e atendimento odontológico, aquisição de ambulância, máquinas e implementos agrícolas e  saneamento. O deputado Fábio tem realmente muito trabalho pra mostrar e por isso vamos continuar votando nele”, reconheceu Kerginaldo.   

Em seu discurso, Fábio destacou que, apesar do povo estar receoso com os atuais políticos, deve separar os bons dos maus, avaliar o que cada um fez de verdade e votar com consciente.   

“Vamos percorrer os municípios e mostrar nosso trabalho. O resultado do nosso mandato... as nossas realizações. Chegou a hora do povo saber a verdade sobre os que trabalharam pelo RN nos últimos 4 anos e aqueles que depois da derrota nas urnas, passaram a boicotar o Estado para que o governador conseguisse vencer a crise.  Não ficaremos no discurso, como muitos fazem. Temos trabalho e resultados pro RN”, ressaltou.




Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Jegue Folia


Seguidores

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia