quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Um amigo é aquele que te segura quando você nem sabe que caiu, por Luiza Fletcher

Nunca perdemos os amigos verdadeiros. Por mais que a vida possa nos colocar em diferentes caminhos, não existem impedimentos para os amigos de verdade. 

Os nossos verdadeiros amigos nos conhecem como ninguém mais, muitas vezes até melhor do que nós mesmos. Eles aprenderam os significados de todas as nossas expressões, olhares, sorrisos e lágrimas e podem perceber algo que nos afeta quando nem mesmo fazemos ideia da situação em que nos encontramos. 

A conexão que compartilhamos com nossos amigos verdadeiros é tão intensa e verdadeira que eles podem saber mais sobre nós do que nossos familiares, que moram sobre o mesmo teto e com os quais compartilhamos um vínculo de sangue. 

Amigos são verdadeiros tesouros, que devemos cuidar e proteger. Nossos amigos, diferente de família, são pessoas que escolhemos ter ao nosso lado. Nós os escolhemos de acordo com seus valores, objetivos, sonhos, presença e interesse em nossa felicidade. Nunca perdemos os amigos verdadeiros. 

Por mais que a vida possa nos colocar em diferentes caminhos, sempre estamos disponíveis um para o outro, apesar da distância, da rotina, dos relacionamentos românticos. Não existem impedimentos para os amigos de verdade. 

Muitas vezes, podemos focar em obter muitas amizades, pensando que quanto mais amigos tivermos, mais seremos felizes, mas quando se trata desse assunto, a qualidade vem sempre acima da quantidade.

Cada amizade é única e especial à sua própria maneira e, muitas vezes, poucas pessoas podem nos oferecer mais amor e apoio do que uma multidão. 

A verdadeira amizade não é medida por números, mas pela verdadeira parceria, amor, respeito, aceitação e valorização entre duas pessoas. Nesses relacionamentos, não há espaço para inveja, provocações e competição. 

Ambos compartilham um vínculo desprovido de interesses pessoais, e exercem o companheirismo naturalmente, apenas pela vontade de ver a outra pessoa feliz, completa. 

Também não se mede o valor de amizade apenas pelo tempo, apesar de esse relacionamento ser fortalecido com o passar do tempo e experiências compartilhadas. O que importa é o interesse e presença de outra pessoa em nossas vidas, não o tempo em que as conhecemos.

Nossos amigos são partes fundamentais de nossas vidas, com eles aprendemos muitas lições valiosas que nos guiam em direção a um futuro de felicidade, sucesso e completude. 

Compartilhamos com essas pessoas uma das maiores conexões que um ser humano pode estabelecer, uma conexão de alma, que nos transforma de dentro para fora e enriquece nossas vidas a cada dia. Aprendamos a ser mais gratos por essas pessoas, reconhecendo o seu valor e importância para a nossa felicidade e plenitude de vida.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Jegue Folia


Seguidores

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia