segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Carreata mostra que Natal é a favor da reeleição de Robinson Faria


A primeira movimentação política de Robinson Faria em Natal deu sinais de que ele tem o apoio da população, durante a Carreata da Verdade, que começou na manhã deste domingo (09) em Petrópolis e seguiu até a Redinha.  

A mobilização, que teve início com uma concentração no Largo do Atheneu, em Petrópolis, percorreu as ruas Potengi e Nilo Peçanha, além das avenidas Presidente Café Filho e João Medeiros Filho. Nas proximidades da Ponte da Redinha, a carreata já ganhava dimensões quilométricas. A comitiva também contou com a presença dos candidatos a deputado federal e estadual, Fábio Faria (PSD) e José Dias (PSDB), respectivamente, entre outros correligionários.  

Por onde passou, a carreata com os candidatos da Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD) e Tião Couto (PR), recebeu inúmeros acenos de aprovação, numa clara demonstração de que o natalense quer Robinson novamente governador do Rio Grande do Norte.  

No final da carreata, nas proximidades do Mercado da Redinha, Robinson fez um rápido pronunciamento e foi aplaudido pelo povo. E não era para menos. Na sua administração, ele construiu o Anel Viário Metropolitano, melhorando muito o trânsito para os moradores da zona Norte da capital e para aqueles que buscam acesso ao litoral. Robinson também destacou ações em prol do cidadão, a exemplo da implantação do Restaurante Popular, que fornece alimentação de boa qualidade ao preço de R$ 1.

Na noite de hoje, Robinson Faria, Tião Couto e vários candidatos da coligação estarão com a Caravana da Verdade na cidade de Tangará, na região Agreste, onde será realizado um comício a partir das 19h. O palanque será armado na rua Aprígio Fernandes, no Centro.






Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Jegue Folia


Seguidores

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia