terça-feira, 11 de setembro de 2018

Comunidades rurais de São Gonçalo do Amarante declaram apoio a Robinson Faria

Moradores dos distritos Poço de Pedra e Bela Vista, na zona rural de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, confirmaram na noite desta segunda-feira (10), durante comício do candidato da Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria, a vontade de que ele seja reeleito governador do Estado.  

O reconhecimento da população não é por acaso, pois traduz as inúmeras ações e obras estruturantes que Robinson realizou no município, mesmo diante da maior crise financeira da história do Rio Grande do Norte. Ele lembrou a construção do anel viário metropolitano, a recuperação da RN-160, os acessos ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, além dos programas sociais como o Restaurante Popular, o Café Cidadão e a Central do Cidadão. Na zona rural, Robinson se comprometeu em construir a estrada da via metropolitana até a comunidade Bela Vista. O projeto soma investimentos na ordem de R$ 24 milhões, beneficiando milhares de pessoas.  

Para Robinson, a parceria entre Governo e Prefeitura de São Gonçalo do Amarante foi essencial para que os projetos fossem elaborados e priorizados de acordo com a necessidade daqueles que mais precisam. Dessa forma, observou o governador, os projetos saíram do papel e chegaram, de fato, a melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de um dos municípios que mais cresceram na Grande Natal. “Nunca disse um não a São Gonçalo. Portanto, venho aqui dizer novamente sim a um sonho de muitos anos desse povo da zona rural, que é a estrada de Bela Vista e Poço de Pedra”, anunciou Robinson, sendo aclamado em seguida por populares.  

Ao lado de Robinson, da primeira-dama da cidade e candidata a deputada estadual pelo Partido da República, Terezinha Maia, além de vereadores e lideranças comunitárias, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio, enumerou várias outras ações que melhoraram a vida dos moradores, como a instalação de mais uma base do SAMU e do aumento de efetivo da Polícia Militar no município. “Vamos se unir, vamos mostrar que ninguém é ingrato. Reconhecer o trabalho que Robinson vem fazendo desde o início de sua gestão e dar uma grande votação a este homem, para que as melhorias continuem”, ressaltou.

EM NATAL - Antes do comício, Robinson realizou uma passeata, durante a tarde, no bairro de Brasília Teimosa, na zona Leste de Natal. Lá, dezenas de moradores abriram as portas de suas casas para recebê-lo. Muitos decidiram acompanhar a comitiva até o ponto final do percurso.

Em todas as visitas que fez, Robinson teve uma recepção calorosa, a exemplo da dona de casa Ligiane Silva, que agradeceu o empenho do candidato 55 em aperfeiçoar o Programa do Leite, durante sua gestão. “Dependo desse benefício e não tenho palavras para dizer que voto nele, porque trabalha pensando no povo pobre. Hoje, além do leite, almoçamos no Restaurante Popular, que é menos um peso para nosso bolso”, comemorou.   


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Jegue Folia


Seguidores

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia