segunda-feira, 10 de setembro de 2018

População de Tangará aplaude ações de Robinson Faria contra a seca e declara apoio à reeleição

  
Mais um município do Agreste recebeu a Caravana da Verdade. Desta vez, o candidato ao Governo do Estado pela Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD), participou na noite deste domingo (09), de um comício no Centro de Tangará. 

Ao lado do seu vice na chapa majoritária, Tião Couto (PR), ele agradeceu o apoio popular e se comprometeu em fazer muito mais pela região, caso seja reeleito. “Obrigado pela parceria, prefeito. Somos uma equipe competente e aguerrida que, mesmo diante da crise e da sabotagem dos adversários políticos, conseguimos levar o desenvolvimento aos quatro cantos do Estado. Recebi uma sucata para administrar, mas graças ao apoio dos amigos, das pessoas de bem que lutam por um Rio Grande do Norte melhor, estamos vencendo essa batalha”, comemorou.   

Em seu discurso, o prefeito de Tangará, Jorge Eduardo (PR), agradeceu a Robinson a implantação do Microcrédito no município, com 120 financiamentos realizados e pelo programa de ampliação no abastecimento de água. “Em tempo de seca, nada seria mais importante que uma solução para a questão hídrica. E isso foi conseguido, graças a Deus, por mim, pelo deputado Gustavo Carvalho e pelo governador Robinson Faria. Aumentamos a vazão d’água de pelo menos 80 casas e já estão previstas mais 25 moradias. A luta é grande, mas estamos garantindo água encanada de qualidade na zona rural”.  

Dentre as principais ações de governo em Tangará estão o Microcrédito; a reforma e ampliação da Escola Estadual Professor Severino Bezerra. Na área da inclusão produtiva, os projetos de economia solidária incluem a reforma do Clube de Mães de Tangará. Robinson também implantou no município o Café Cidadão, com 200 refeições diárias ao custo de apenas R$ 1 e a sinalização turística (Polo Agreste-Trairi). Ele ainda determinou a perfuração de três poços para atendimento às comunidades rurais e aguarda aprovação para construir barragens submersas. 




Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Jegue Folia


Seguidores

Copyright © Rosângela Cunha | Traduzido Por: Yago Design - Galera Na Mídia